mas já era de prever que iam adorar a pequena!!
Mia... bonito nome...
fiquei muito feliz com as novidades... sério que fiquei

Moderador: mcerqueira

Boa tarde a todos e, em especial, à Leonilde!leonildecarvalho Escreveu: A futura dona da Funaná adorou a "pikena" e a gatinha ronrronou no colo da sua nova mamã
. Como passou a menina fina, irá ser "re" baptizada de "MIA"

e em princípio irá para a sua nova casa ainda esta semana

Leo

Muita força e coragem, reforçadas por esta pontinha de esperança de que, por vezes, existem finais felizes!
 Muita força e coragem, reforçadas por esta pontinha de esperança de que, por vezes, existem finais felizes! 

. Adora que brinquem com ela com uma bolinha de ráfia que a minha filha lhe ofereceu. Sabe já aonde a escondo para me ausentar do quarto, já que tem uma guita atada e assim que entro nos seus aposentos a primeira coisa que ela faz; depois de romrronar no meu colo, é saltar para o chão e ir junto da gaveta, esticando o seu corpito esguio até às pegas da dita gaveta para me fazer ver que quer brincar com a bolinha que lá está guardada
 . Adora que brinquem com ela com uma bolinha de ráfia que a minha filha lhe ofereceu. Sabe já aonde a escondo para me ausentar do quarto, já que tem uma guita atada e assim que entro nos seus aposentos a primeira coisa que ela faz; depois de romrronar no meu colo, é saltar para o chão e ir junto da gaveta, esticando o seu corpito esguio até às pegas da dita gaveta para me fazer ver que quer brincar com a bolinha que lá está guardada   
   . Esta gatinha é duma inteligência que só visto. Quando atiro a bolinha para longe, ela pega na guita com a boca e arrasta-a para cima das minhas pernas (brinco com ela, sentada no chão) para eu passar a guita por debaixo das pernas até ela a ver desaparecer até à pontinha e atacar o final da guita/fio
 . Esta gatinha é duma inteligência que só visto. Quando atiro a bolinha para longe, ela pega na guita com a boca e arrasta-a para cima das minhas pernas (brinco com ela, sentada no chão) para eu passar a guita por debaixo das pernas até ela a ver desaparecer até à pontinha e atacar o final da guita/fio   

e tem direito a levar, também, o que resta da saca de ração da Royal Canin que lhe comprei
 e tem direito a levar, também, o que resta da saca de ração da Royal Canin que lhe comprei  

Deixa-me uma enorme saudade.
 Deixa-me uma enorme saudade. 

mas, depois vem a parte de me convencer a mim própria de que está bem entregue e vai ser muito mimada, amada e feliz. Só após triliões de vezes de eu interiorizar isto é que lá vou acalmando...!
 mas, depois vem a parte de me convencer a mim própria de que está bem entregue e vai ser muito mimada, amada e feliz. Só após triliões de vezes de eu interiorizar isto é que lá vou acalmando...! 
  e Leo.. custa sempre sempre.. mesmo que tivesses com ela só há um ou dois dias.. o carinhos que se nutre por eles é tao grande que mesmo sabendo que é para o bem deles.. dói cá dentro e aperta!! mas o importan é que a menina seja mesmo muito muito feliz!! acredito que vai ser.. a Mia merece!!
 e Leo.. custa sempre sempre.. mesmo que tivesses com ela só há um ou dois dias.. o carinhos que se nutre por eles é tao grande que mesmo sabendo que é para o bem deles.. dói cá dentro e aperta!! mas o importan é que a menina seja mesmo muito muito feliz!! acredito que vai ser.. a Mia merece!!  Obrigado mais uma vez Leo, por ter o coraçao que tem.. que continue assim a ajudar os animais, e comigo pode contar sempre!! Felicidades!!
 Obrigado mais uma vez Leo, por ter o coraçao que tem.. que continue assim a ajudar os animais, e comigo pode contar sempre!! Felicidades!! 

Melgue um bocadinho sim Leo!!
 Melgue um bocadinho sim Leo!!   é normal.. e quando souber novidades vá nos dando que gostamos sempre de saber!! afinal de contas.. ela entrou nos nosso coraçõeszitos.. e terá sempre aquele lugarzinho!! mais uma vez, desejos muito fortes de que a princesa Mia seja muito muito feliz!!
 é normal.. e quando souber novidades vá nos dando que gostamos sempre de saber!! afinal de contas.. ela entrou nos nosso coraçõeszitos.. e terá sempre aquele lugarzinho!! mais uma vez, desejos muito fortes de que a princesa Mia seja muito muito feliz!!  

;limpinha esta menina que nem mesmo um W.C. diferente a parou
 ;limpinha esta menina que nem mesmo um W.C. diferente a parou   . Foi comer a ração e bebeu o seu leitinho próprio para gatos já que a pikena é um pouco niquenta. Tudo isto no próprio dia em que chegou aos novos donos
 . Foi comer a ração e bebeu o seu leitinho próprio para gatos já que a pikena é um pouco niquenta. Tudo isto no próprio dia em que chegou aos novos donos  

não vai por menos que isso de camas para gatos é só para "pelintras"
 não vai por menos que isso de camas para gatos é só para "pelintras"   

Qualquer dia está a usar  comando da TV
 Qualquer dia está a usar  comando da TV  

ela vai se tornar de certeza numa tiaaaaaáaa.. ai vai vai
 ela vai se tornar de certeza numa tiaaaaaáaa.. ai vai vai   mas o importante mesmo é que a pikena seja muito muito amada, acarinhada e feliz!! ela merece!! e a Leo também merece ter essa felicidade, por tudo o que fez por ela e por todos os meninos
 mas o importante mesmo é que a pikena seja muito muito amada, acarinhada e feliz!! ela merece!! e a Leo também merece ter essa felicidade, por tudo o que fez por ela e por todos os meninos   fico feliz por saber noticias... sempre que o souber diga algo Leo.. nós aguardamos ansiosas
 fico feliz por saber noticias... sempre que o souber diga algo Leo.. nós aguardamos ansiosas  
 A dona está babáda com ela porque esta gatinha é muito romrroneira
  A dona está babáda com ela porque esta gatinha é muito romrroneira  ao contrário do gato que tiveram durante 16 Anos que era mais "independente"
 ao contrário do gato que tiveram durante 16 Anos que era mais "independente"  
  Darei notícias sempre que possa e as tenha.
 Darei notícias sempre que possa e as tenha.