Portimão Canil: TICO - Macho - Jovem

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Barrago
Membro Veterano
Registado: quinta jan 15, 2004 10:21 am

quinta jul 17, 2008 1:25 pm

kikodemo Escreveu:Elsa, transferência efectuada. Depois manda-me uma mensagem para o telemóvel para confirmar se a recebeste, porque vou estar sem net até quase ao fim do mês. Espero que corra tudo bem com o Tico e a Dinda. Dá-me notícias, sim?
Contribuição recebida!! :D
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quinta jul 17, 2008 3:47 pm

Já fiz transferencia de 40€ só deve aparecer segunda
Barrago
Membro Veterano

quinta jul 17, 2008 3:59 pm

lili47 Escreveu:Já fiz transferencia de 40€ só deve aparecer segunda
Obrigada, depois confirmo, ok? :D
Barrago
Membro Veterano

quinta jul 17, 2008 5:01 pm

Obrigada :D :D
Barrago
Membro Veterano

quinta jul 17, 2008 5:02 pm

Obrigada :D :D
vandoxa
Membro Veterano
Registado: sábado out 30, 2004 8:12 pm

sexta jul 18, 2008 8:53 am

Está aí alguém a quem possa mandar mp?
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta jul 18, 2008 9:39 pm

Parece que o Tico se deu bem no novo espaço.Segundo parece está muito feliz, não é meninas? :lol:
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

sexta jul 18, 2008 9:43 pm

ainda não sei como chegou, mas qualquer animal que saia daquele canil e veja comidinah já se deve sentir feliz!!! :D

é muito bom saber que fomos a tempo de fazer algo...

mas agora é aguardar noticias!!! :D
clarota
Membro Veterano

sexta jul 18, 2008 9:48 pm

Antigona , é tão bom poder ajudar nem que seja pouco! :lol: Faz-me sentir tão bem. :wink:
antigona
Membro Veterano

sexta jul 18, 2008 9:52 pm

e a eles faz milagres!!! estão numa situação triste mas se formos a tempo pode-se fazer algo... e depois é apostar fortemente nas suas divulgaçoes para que encontrem o lar que merecem, pois hotel é passagem, para recuperarem, sociabilizarem convenientemente, comerem muito e ficarem lindos para os novos donos! :D

acima de tudo eles merecem,e sim, querida, quando pudemos fazer algo, por pouco que seja é maravilhoso! :cry:
Barrago
Membro Veterano

sexta jul 18, 2008 10:07 pm

Boas,
Não sei muito, mas os meninos já estão em hotel.
A viagem correu lindamente, portaram-se muito bem.
Mas a Elsasmc vai relatar tudo mais tarde.
Sei que não é uma situação ideal, mas só me apetece gritar com toda a força em mim:

ESTÃO LIVRES!!!

Estão livres de fome, de sede e principalmente da morte iminente, fria e indigna...
Desculpem, mas estou uma montanha russa de emoções ultimamente e depois do dia de ontem :( esta sensação de alegria é indescritível :lol:

Agora vamos recuperar estes meninos e arranjar-lhe donos 5*s porque merecem!!

Hoje de manhã, tinham que ver o Tico... nunca o tinha visto assim... uivava de alegria!!! A sério!!

Madrinhas e padrinhos, a nossa missão não termina aqui...mas já conseguimos o mais importante: resgatar estes meninos!!!

OBRIGADA A TODOS!!!
clarota
Membro Veterano

sexta jul 18, 2008 10:17 pm

Chamem-me o que quiserem, mas estou de lágrimas nos olhos por saber que estes meninos estão felizes ,na medida do possível.
Barrago, grita à vontade. :lol:
Gosto de todos ,mas o Tico é o meu preferido e ao ler esta reacção dele....bem, fiquei comovida. :cry:

Sou uma tonta! :roll:
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

sexta jul 18, 2008 10:29 pm

Barrago Escreveu:Boas,
Não sei muito, mas os meninos já estão em hotel.
A viagem correu lindamente, portaram-se muito bem.
Mas a Elsasmc vai relatar tudo mais tarde.
Sei que não é uma situação ideal, mas só me apetece gritar com toda a força em mim:

ESTÃO LIVRES!!!

Estão livres de fome, de sede e principalmente da morte iminente, fria e indigna...
Desculpem, mas estou uma montanha russa de emoções ultimamente e depois do dia de ontem :( esta sensação de alegria é indescritível :lol:

Agora vamos recuperar estes meninos e arranjar-lhe donos 5*s porque merecem!!

Hoje de manhã, tinham que ver o Tico... nunca o tinha visto assim... uivava de alegria!!! A sério!!

Madrinhas e padrinhos, a nossa missão não termina aqui...mas já conseguimos o mais importante: resgatar estes meninos!!!

OBRIGADA A TODOS!!!
grita, grita à vontade pq o tico à sua maneira tb o fez :P

fico mto feliz por eles, sabe bem esta sensação de sermos úteis e contribuirmos para algo de bom. :D

e a dinda veio para a far ou está à espera de mais madrinhas? :?
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
antigona
Membro Veterano

sexta jul 18, 2008 10:29 pm

sim, o Tico e a dinda têm qualquer coisa que me cativou... talvez umas boas recordações de infância...

estão livres sim, agora é tratarem-se, comerem muito e recuperarem e depois como madrinhas divulgarmos muito os nossos lindos afilhados!!!

mas uma coisa de cada vez: agora vão comer muito, sentir muito a liberdade, passear muito , brincarem, etc

e a Dinda vai curar as feridas que tem, é tão pequenina, depressa arranjaráum cantinho no coração de alguem!

elsa quias foram so outros dois meninos que sairam?

são tantos infelizmente e ainda têm os bebés agora... para os bebés é divulgá-los muito, sõ bebés não aguentarão o que os adultos aguentaram...
Barrago
Membro Veterano

sexta jul 18, 2008 10:45 pm

Estou como tu Carlota... muito comovida.

Em relação ao Tico ele era era o cão comum, o que não tinha nada de especial, o que não era sequer apontado...foram muitos os cães que foram adoptados ou apadrinhados mas nunca ninguém alguma vez reparou nele.
Esteve meses (acho que mais de 3) na box do canil, calmo, discreto, mas mostrando sempre sua resiliência e capacidade para enfrentar a sua triste realidade. E foi isso que o fez tão especial para mim!

Tenho a certeza que será um óptimo companheiro de 4 patas e fará alguém muito feliz!! :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”