A Dinda veio tb, já está em FAR!!hjos Escreveu: e a dinda veio para a far ou está à espera de mais madrinhas?
OPS

agora deixaste-me baralhada. quem saiú com o tico creio q foi a sininho.antigona Escreveu:sim, o Tico e a dinda têm qualquer coisa que me cativou... talvez umas boas recordações de infância...
estão livres sim, agora é tratarem-se, comerem muito e recuperarem e depois como madrinhas divulgarmos muito os nossos lindos afilhados!!!
mas uma coisa de cada vez: agora vão comer muito, sentir muito a liberdade, passear muito , brincarem, etc
e a Dinda vai curar as feridas que tem, é tão pequenina, depressa arranjaráum cantinho no coração de alguem!
elsa quias foram so outros dois meninos que sairam?
são tantos infelizmente e ainda têm os bebés agora... para os bebés é divulgá-los muito, sõ bebés não aguentarão o que os adultos aguentaram...
antigona Escreveu:sim, a sininho saiu com o tico, a dinda foi para a FAR(continuam a faltar madrinhas) ma sairam mais dois com madrinhas da companhia dos animais!sairam 5 meninos hoje!!!
lili47 Escreveu:No forum do mundo dos animais existe mais uma madrinha que vai fazer transferência é a sgyumi tenho que lhe perguntar como se chama.