Afinal é um Podengo!, ajuda.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Romena8
Membro Veterano
Registado: sexta jun 27, 2008 7:59 pm
Localização: "Os animais são os nossos melhores amigos" (definitivamente verdade)

quarta jul 16, 2008 10:30 pm

Desculpa dizer-te, mas a tua cadela não tem mesmo nada de podengo, muito menos de fox terrier :S... pelo menos não vejo nada parecido com nenhuma dessas raças.

Muda mas é de vet =P (brinca :P)
<strong>K&aacute;tia</strong>
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

domingo jul 20, 2008 7:32 am

O que eu acho graça é a estes veternários...

Quando não sabem de que raça é um cão (e raramente sabem), é podengo.

De facto a maioria dos canitos alentejanos são, de uma maneira ou outra, podengos ou cruzados de podengo.
Daí que um amigo diga que não gosta de podengos - parecem-lhe sempre rafeiros...

A sua Luna é muito linda mas, de podengo, não tem nada.
Angel6
Membro Veterano
Registado: quarta abr 19, 2006 2:20 pm

domingo jul 20, 2008 1:31 pm

a tua cadela é linda, mas não inventes raças, nem sejas cumplice de tamanha imaginação ( do vet). os cães não precisam de serem de raça pura para serem especiais ou bem comportados! quanto ao comportamento, penso que os membros que têm podengos responderam à tua questão.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo jul 20, 2008 9:43 pm

há vets que adoram prespegar uma raça no animal. há tempos, fiquei de cara à banda, quando a vet disse que um dos meus gatos era cruzado de persa. isto por ser branco de pelo comprido. deve desconhecer os b.n. se fosse por aí, talvez tivesse alguma razão
anjjazul
Romena8
Membro Veterano
Registado: sexta jun 27, 2008 7:59 pm
Localização: "Os animais são os nossos melhores amigos" (definitivamente verdade)

domingo jul 20, 2008 11:53 pm

anjjazul Escreveu:há vets que adoram prespegar uma raça no animal. há tempos, fiquei de cara à banda, quando a vet disse que um dos meus gatos era cruzado de persa. isto por ser branco de pelo comprido. deve desconhecer os b.n. se fosse por aí, talvez tivesse alguma razão
os bosques da noruega e não só :P... ainda se fosse pelo focinhi, agora pelo pelo xD... é porque o persa e o mais conhecido :P.
<strong>K&aacute;tia</strong>
Responder

Voltar para “Cães”