Mickey

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
valent
Membro Júnior
Registado: segunda mar 20, 2006 12:21 am

domingo jul 20, 2008 12:22 am

Olá!
Hoje a veterinária ligou-me a dizer que o resultado das análises não revelaram nada de mais, apenas uma pequena desidratação. Fez análises à fiv/ felv e deram negativo. O que é óptimo! Em relação à alimentação, já comeu um bocadinho. Vamos ver durante o fim de semana a progressão do Mickey. Tudo indica para uma coriza, infelizmente. Estive a pesquisar em sites e todos indicam que um gato tendo coriza, só ao fim de 2, 3 semanas é que recupera. Tanto tempo!!!
Obrigado por tudo.
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

domingo jul 20, 2008 10:03 am

M as porque é que não escreveu no topico já existente?

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

domingo jul 20, 2008 1:00 pm

lagutrop Escreveu:M as porque é que não escreveu no topico já existente?
Pore rapariga, desculpem o fact de ela não estar habituada aos fóruns têm que a crucificar logo?
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Car&iacute;ssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
Angel6
Membro Veterano
Registado: quarta abr 19, 2006 2:20 pm

domingo jul 20, 2008 1:37 pm

TheGreatDane Escreveu:
Pore rapariga, desculpem o fact de ela não estar habituada aos fóruns têm que a crucificar logo?
foi só um comentário! ninguém está a crucificar que eu saiba...

boa sorte com o gatinho!
Romena8
Membro Veterano
Registado: sexta jun 27, 2008 7:59 pm
Localização: "Os animais são os nossos melhores amigos" (definitivamente verdade)

domingo jul 20, 2008 2:37 pm

desde que tenha cura é o que interessa =).
O tempo que leva a curar-se é o mesmo desde que saibamos que vai ficar bem =) (embora seja sempre um sofrimento ver-mos o nosso animal a sofrer).

Força e de-lhe muito carinho e atenção =)).
<strong>K&aacute;tia</strong>
valent
Membro Júnior

domingo jul 20, 2008 8:15 pm

Olá!
Espero que desta vez tenha feito do modo correcto! :| Como disse, na primeira abordagem, era a primeira vez que recorria ao fórum, daí não estar familiarizada a 100%.
Desculpem a maçada.
valent
Membro Júnior

segunda jul 21, 2008 11:30 pm

Olá a todos! Hoje já estou mais contente! Já tenho o meu Mickey em casa e parece outro . Ainda vai fazer medicação durante uns dias, mas está bem melhor. Anda sempre atrás de mim, acho que está carente. Agora só quer mimo, até me deixa escová-lo... o que não é normal :D
Romena8
Membro Veterano
Registado: sexta jun 27, 2008 7:59 pm
Localização: "Os animais são os nossos melhores amigos" (definitivamente verdade)

terça jul 22, 2008 1:01 am

valent Escreveu:Olá a todos! Hoje já estou mais contente! Já tenho o meu Mickey em casa e parece outro . Ainda vai fazer medicação durante uns dias, mas está bem melhor. Anda sempre atrás de mim, acho que está carente. Agora só quer mimo, até me deixa escová-lo... o que não é normal :D
Ainda bem :D. fico feliz por si e pelo seu gatinho. é normal que esteja mais carente, deve ter sentido a sua falta :).
Se o mickey for o que estou a pensar é igualzinho ao meu sushi xD.
o sushi adora que o escovem, fica todo contente :P.
<strong>K&aacute;tia</strong>
valent
Membro Júnior

quarta jul 23, 2008 9:05 pm

Olá! Obrigado pelo apoio! Realmente o Mickey e Sushi são mesmo muito parecidos, reparei logo nisso! O Mickey vai melhorando aos poucos e o seu espírito aventureiro está de volta!!! Até à próxima!
Mariana Valente
Responder

Voltar para “Gatos”