Bebés com cerca de 3 semanas para adopção responsável
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
- Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes
.....bem temos um grande problema.....a su não pode ficar mais com o bebe......eu também não posso agora pois vou de férias, e um hotel não é sitio para um bebe daquele tamanho......quem é que pode ficar com ele?
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
Olha o meu menino preferido
estás tão liiiiinnndddooo meu bebe
Mas a susse não pode mais ficar com ele, mas vai de férias tambem?
Eu não me importava de ficar contigo meu amor.

Eu não me importava de ficar contigo meu amor.

<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Tenho acompanhado este topico desde o inicio mas nunca comentei, parabéns por estes bébés e pela sua FAT que foi muito corajosa em alimenta-los a biberon (eu sei o que isso) e tratá-los tão bem.
São lindos e agora falta um estou aqui porque a SilviaRaquel aqui do forum disse que a avó queria um canito macho e andou atras dos bébés da amiama mas o macho foi logo dado, pode ser que a avó dela queira esta fofura mandem-lhe MP, vale a pena tentar.
São lindos e agora falta um estou aqui porque a SilviaRaquel aqui do forum disse que a avó queria um canito macho e andou atras dos bébés da amiama mas o macho foi logo dado, pode ser que a avó dela queira esta fofura mandem-lhe MP, vale a pena tentar.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
- Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes
....é tentar tudo por tudo....a su esta envolvida em projectos de retirar e albergar animais do canil, e como sabem é preciso espaço....quanto mais não seja ela tem que se deslocar e este menino começa a querer toda atenção e miminhos......ela foi impecavel ao ajudar-me a ficar com ele......temos que dar um viva a su pelo empenho......eu ja tinha ficado com oito recem-nascido um vez mas não estava gravida.......agora com cinco e gravida o meu sono e cansaço eram muitos e não conseguia aguentar......os dois com que eu fiquei são uns amores, com horarios bem definidos e comportamento excelentes.....
nao, o problema nao é ferias porque eu nao tenho tempo p passar ferias o problema é que os meus familiares nao tem achado piado ao bebe estar aqui tanto tempo, para alem de que trabalho aos fins de semana e n tenho como cuidar do bebe. e ele começa a apegar-se muito a mim e depois é complicado.
nao percebo porque ainda nao apareceu dono p ele, ele é tao lindo... vejam-me por favor se essa senhora estaria interessada nele, eu nao conheco nao sei como a contactar! obrigada!
nao percebo porque ainda nao apareceu dono p ele, ele é tao lindo... vejam-me por favor se essa senhora estaria interessada nele, eu nao conheco nao sei como a contactar! obrigada!
jpga, uma mulher de coragem!!!o teu bebé já vai nascer a gostar de animais!!!
a susse foi espectacular e tem feito um trabalho digno na retirada de animais do canil!toda a sorte do mundo!
obrigada a ambas, a dimensão do vosso gesto não tem agradecimento suficiente!
agora:doninhos lindos para este bebezão!!!

a susse foi espectacular e tem feito um trabalho digno na retirada de animais do canil!toda a sorte do mundo!
obrigada a ambas, a dimensão do vosso gesto não tem agradecimento suficiente!
agora:doninhos lindos para este bebezão!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
ainda é preciso ajuda para esse menino??
Nao!!! o "meu" bebe ainda está por adoptar. a pipas estava a falar do outro que ainda nao tinha sido entregue. por agora a ajuda que preciso é de divulgação preciso urgentemente de um dono para este bebe, a situação esta a complicar-se! Agora ja come ração ja nao tenho grandes despesas com ele, so preciso de um dono p ele!!!!