Olá!
Hoje a veterinária ligou-me a dizer que o resultado das análises não revelaram nada de mais, apenas uma pequena desidratação. Fez análises à fiv/ felv e deram negativo. O que é óptimo! Em relação à alimentação, já comeu um bocadinho. Vamos ver durante o fim de semana a progressão do Mickey. Tudo indica para uma coriza, infelizmente. Estive a pesquisar em sites e todos indicam que um gato tendo coriza, só ao fim de 2, 3 semanas é que recupera. Tanto tempo!!!
Obrigado por tudo.
Mickey
Moderador: mcerqueira
M as porque é que não escreveu no topico já existente?
<p>"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
Pore rapariga, desculpem o fact de ela não estar habituada aos fóruns têm que a crucificar logo?lagutrop Escreveu:M as porque é que não escreveu no topico já existente?
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
foi só um comentário! ninguém está a crucificar que eu saiba...TheGreatDane Escreveu:Pore rapariga, desculpem o fact de ela não estar habituada aos fóruns têm que a crucificar logo?lagutrop Escreveu:M as porque é que não escreveu no topico já existente?
boa sorte com o gatinho!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 27, 2008 7:59 pm
- Localização: "Os animais são os nossos melhores amigos" (definitivamente verdade)
desde que tenha cura é o que interessa =).
O tempo que leva a curar-se é o mesmo desde que saibamos que vai ficar bem =) (embora seja sempre um sofrimento ver-mos o nosso animal a sofrer).
Força e de-lhe muito carinho e atenção =)).
O tempo que leva a curar-se é o mesmo desde que saibamos que vai ficar bem =) (embora seja sempre um sofrimento ver-mos o nosso animal a sofrer).
Força e de-lhe muito carinho e atenção =)).
<strong>Kátia</strong>
Olá!lagutrop Escreveu:M as porque é que não escreveu no topico já existente?
Espero que desta vez tenha feito do modo correcto!

Desculpem a maçada.
Olá a todos! Hoje já estou mais contente! Já tenho o meu Mickey em casa e parece outro . Ainda vai fazer medicação durante uns dias, mas está bem melhor. Anda sempre atrás de mim, acho que está carente. Agora só quer mimo, até me deixa escová-lo... o que não é normal 

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 27, 2008 7:59 pm
- Localização: "Os animais são os nossos melhores amigos" (definitivamente verdade)
Ainda bemvalent Escreveu:Olá a todos! Hoje já estou mais contente! Já tenho o meu Mickey em casa e parece outro . Ainda vai fazer medicação durante uns dias, mas está bem melhor. Anda sempre atrás de mim, acho que está carente. Agora só quer mimo, até me deixa escová-lo... o que não é normal

Se o mickey for o que estou a pensar é igualzinho ao meu sushi xD.
o sushi adora que o escovem, fica todo contente

<strong>Kátia</strong>