Esta cadelinha tem cerca de 5 meses, estava abandonada e foi recolhida por uma pessoa com enormes dificuldades financeiras e que por esse motivo andava a tentar encontrar um dono para a cadelinha, mas como se isso não bastasse a cadelita acabou por levar uma cacetada de um carro cujo condutor nem prestou auxilio. Resultado: a cadelinha tem o fémur partido em 3 zonas e tem que ser operada o quanto antes e é claro que a senhora que lhe dá de comer não tem dinheiro para a tratar. Uma rapariga que trabalha num VET aqui da Moita anda a ver se é possível opera-la por um valor reduzido, não sabendo por isso em quanto é que vai ficar.
De qualquer forma fica aqui o apelo, para quem puder ajudar esta menina, estou so á espera que me enviem o Nib para futuras ajudas, a pessoa que me pediu auxilio é de confiança.

ainda bem que ao menos ainda tem quem mesmo assim não a deixa sozinha.. este mês já está um pouco complicado, mas assim que puder contribuo com algo, mesmo que seja pouco.. aos poucos havemos de ajudar essa cadelinha linda..
  ainda bem que ao menos ainda tem quem mesmo assim não a deixa sozinha.. este mês já está um pouco complicado, mas assim que puder contribuo com algo, mesmo que seja pouco.. aos poucos havemos de ajudar essa cadelinha linda.. Muito obrigada pelo teu carinho
  Muito obrigada pelo teu carinho