A pergunta pode ser estúpida mas aqui vai: há alguma profundidade máxima para uma tartaruga? É desaconselhado um aquário muito fundo ou nao tem problema? Tenho uma tartaruga corcunda do mississipi com uns 5 cm de carapaça e gostava de lhe dar espaço extra para praticar natação e desenvolver as pernas..
Profundidade máxima?
Moderador: mcerqueira
-
OtraTaruga
- Membro Júnior
- Registado: terça jul 15, 2008 1:21 am
Boa tarde.
A pergunta pode ser estúpida mas aqui vai: há alguma profundidade máxima para uma tartaruga? É desaconselhado um aquário muito fundo ou nao tem problema? Tenho uma tartaruga corcunda do mississipi com uns 5 cm de carapaça e gostava de lhe dar espaço extra para praticar natação e desenvolver as pernas..
Tás à vontade... quanto mais melhor!
<a class="attribute-value" href="http://ciliatus-pt.blogspot.pt" target="_blank"><u><strong>ciliatus-pt.blogspot.pt</strong></u></a>
-
OtraTaruga
- Membro Júnior
- Registado: terça jul 15, 2008 1:21 am
Ieah
Muito obrigado pela ajuda!
(o novo aquário da minha tartaruga terá, portanto, vários, vários, vários litros...)
Muito obrigado pela ajuda!
(o novo aquário da minha tartaruga terá, portanto, vários, vários, vários litros...)