Ontem e hoje estive com a Safira, fui dar-lhe de papar e proporcionar-lhe mais alguns momentos de miminhos que ela tanto adora...
Ontem ficou com o queixinho pousado nas minhas pernas a receber festinhas... fechava os olhinhos com uma meiguiçe tal... enquanto eu infelizmente ganhava mais uma vez consciência de como a vida pode ser tão injusta para com estes pequenos anjos que estão connosco na terra

Depois quiz entrar no meu carro, procurar um cantinho só para ela, quente e onde se sinta protegida. Quando a levei ao veterinário de carro, notei que ela já tinha andado de carro, portou-se lindamente, entrou e saiu do carro com muito cuidado, depois permaneceu quietinha e enroscadinha. Uma verdadeira lindinha.
Hoje comeu muito á pressa, estava cheia de comichão pelo corpo todo

Apesar de tudo.... ela por ali anda a abanar a caudinha, como se nada tivesse e como se a vida lhe sorrisse...
Corroi o coração todo por dentro, destroi todas as esperanças, vai contra tudo pelo qual lutamos, mas mais uma vez penso que este anjo deverá voltar para o céu, chega de sofrimento

Gostava de ser capaz de estar ao pé dela, que ela tivesse um último momento de protecção e carinho quando fechasse os olhinhos... mas não sei se terei forças para isso

Não tenho mais palavras....

Paula