Ola Bom dia!
Bem eu não tem um Bulgogue Francês mas tem o meu irmao...eu tenho um Begle...e quando eles se juntam....bem...eu não sei onde vão buscar tanta energia...eles não param!!lol
Na passagem de ano fui para casa do meu irmão e levai o Beagle...chegai por volta das 19h...comecaram lg na brincadeira um com o outro...por volta das 8 fomos com eles a rua,soltamos eles num ringue e andarm la a correr...isto +/- 1hora....o que nós pensamos? Bem eles quando chegarem a casa vão descansar de certeza lol...axam?? lolol..não pararam! Posso dizer que akeles cães desde as 19h ate á 1h da manha se pararam 20 minutos foi porque eu tive que agarrar no beagle e o meu irmao no dele para não irem ter um com o outro...bem nc vi nd assim...nós já estavamos cansados só de os ver lol.
Axo mt piada ao Ty( este é o nome do Buldogue do meu irmão)..realmente são cães bastante diferentes..eu as vezes até digo assim ( Eu estou a brincar e por favor não me levem a mal) "O cão é tão feio..tão eskesito que até se torna giro" lolo.
Cumprimentos a todos
Ah e é verdade....eles ressonam que é uma coisa do outro mundo lolol