Podes sempre mandar para mim quando houver transporteNative Escreveu:Mas isso é assim tão rapido? Nem uma semana passou desde que te dei a caixa![]()
se tivesses passado agora dava-te uma colonia de Blaptica dubia

Moderador: mcerqueira
Podes sempre mandar para mim quando houver transporteNative Escreveu:Mas isso é assim tão rapido? Nem uma semana passou desde que te dei a caixa![]()
se tivesses passado agora dava-te uma colonia de Blaptica dubia
não encontrei, apenas o amigo tinha lá em casa e deu-mas porque já não tem nada que as coma...só que eu tambem não tenho e como pet, não acho muita graça...para mim os pets quanto menos pernas melhor...trustz Escreveu:encontraste isso por aí? eu não queria isso. é perigoso se alguma foge, nunca mais se consegue parar...
Ok, segue então para o mês que vem pela Omega2kitten Escreveu: Podes sempre mandar para mim quando houver transporte
Cá as esperoNative Escreveu:não encontrei, apenas o amigo tinha lá em casa e deu-mas porque já não tem nada que as coma...só que eu tambem não tenho e como pet, não acho muita graça...para mim os pets quanto menos pernas melhor...trustz Escreveu:encontraste isso por aí? eu não queria isso. é perigoso se alguma foge, nunca mais se consegue parar...
Ok, segue então para o mês que vem pela Omega2kitten Escreveu: Podes sempre mandar para mim quando houver transporte