Mia, a caniche toy, um testemunho de sofrimento ( ADOPTADA)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
leopalma
Membro Veterano
Registado: sexta ago 31, 2007 5:35 pm

domingo jul 20, 2008 7:50 pm

Taro Escreveu:Pois há coisas que não dá para perceber, mas estão a acontecer.

A Mia está a dar uma reviravolta muito rápida na sua maneira de ser e nem mais, deu numa de alegria, pinotes para aqui e para acolá, sofá para cima e para baixo e anda numa boa..em casa, pois na rua tem medos.
O olhar está mais alerta e brilhante e apenas posso dizer que está a acontecer muito rapidamente.

Vou ouvir da vet..está a engordar muito :oops:

Hoje tomou um banhinho e anda toda contente e tenho umas fotos fresquinhas tiradas hoje..alguém ajuda? :oops:

Quando virem as fotos, observem a boca..apenas tem um dentinho à frente..os dentes que não se conseguem ver..bem, tudo podre que vai ser resolvido a seu tempo.

Se quiser pode mandar as fotos para [email protected] que eu coloco aqui na Arca
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo jul 20, 2008 8:55 pm

Ela sem dentes não vai morder,não é Taro? :wink:

Tomara ver as fotos!e já tem lacinhos? :D
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

domingo jul 20, 2008 11:46 pm

clarota Escreveu:Ela sem dentes não vai morder,não é Taro? :wink:
Não sei não :roll: ; Se for como o Pepper, o tal que não se enxerga, vai tentar atacar como se tivesse a dentadura mais resistente do mundo; e a comer? :o É sempre o 1º a acabar. :D
Não é por acaso que a Mia já está mais gordinha :wink: ; com dentes ou sem dentes, "marcha tudo" :D
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

domingo jul 20, 2008 11:47 pm

Esta doce menina vai ter um final feliz; é um 'feeling' :roll:
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

domingo jul 20, 2008 11:51 pm

Este Pepper é o Yorkie mais castiço que conheço, uma doçura com uma grande personalidade..é LINDO, não desfazendo no Ramsés e na sua amante secreta, a Ginger :D
Mariatuga
Membro Veterano

segunda jul 21, 2008 12:03 am

Eu também tenho um amor muito especial por este Pepper. Comove-me muito. Nem sei explicar...
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano

segunda jul 21, 2008 12:24 am

:D :D :D
Taro
Membro Veterano

segunda jul 21, 2008 1:18 am

Não consegui enviar as fotos, amanhã à noite sem falta, as minhas desculpas :oops:
Taro
Membro Veterano

segunda jul 21, 2008 11:08 pm

Devido à situação do Yorkshire não me foi possível colocar as fotos e enviarei amanhã sem falta. :(
clarota
Membro Veterano

segunda jul 21, 2008 11:26 pm

Está mais do que desculpada Taro! :lol: Foi por uma causa muuuuuiiito nobre. :D bjs.
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

terça jul 22, 2008 9:02 am

Tou muito curiosa para ver a Mia...de facto quando um animal se sente seguro nota-se logo a diferença.

Parabéns pelo excelente trabalho Taro. :lol:
Taro
Membro Veterano

terça jul 22, 2008 10:37 pm

Já enviei as fotos da Mia..a cada dia que passa parece um botão de rosa a desabrochar..um mimo de cadelinha

O tal engasgar é que persiste e assim amanhã irá ficar na clínica em observação..só fica uma tarde mas a médica quer observar por si este engasgar e tosse.

Vou ouvir..tá um pequeno pote :oops:

Depois dou mais notícias :wink:
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

terça jul 22, 2008 10:56 pm

olhem a princesinha como está linda e feiz :P

Imagem
Imagem
Imagem
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
Taro
Membro Veterano

terça jul 22, 2008 11:09 pm

Eu só tenho fofuras lindas!
clarota
Membro Veterano

terça jul 22, 2008 11:16 pm

Olhem só para este olhar e comparem a diferença!
Taro, fazes milagres! :D a Mia está linda e não é que já tem um lacito! :lol:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”