ajuda 7 dogues em perigo !!!!!
Moderador: dinodane
boas venho pedir ajuda aos criadores no caso de conhecerem ou terem tido algum caso semelhante tenho uma dogue alemao que teve crias tem agora 19 dias e ate a bem pouco estava tudo bem a bem pouco tempo isto a 2 dias atras 1 dos dogues ficou com uma bolha no pescoco do lado esquerdo fiquei muito preocupado fui ao veterinario este disse que era uma inflamacao esterna e tinha pus. fez uma eco e tinha um liquido espesso tipo gema de ovo picou e derno o mesmo o bebe teve um sofrimento que da pena ainda mais dequela idade fez medicamento injectavel durante 3 dias e esta bem melhor. hoje aconteceu a outro o mesmo tal e qual e teve o mesmo processo no veterinario. este tb fico preocupado devido a semelhanca de dois mas tb nao sabe explicar disse que era para aguardar mais uns dias a ver a evolucao dos mesmos. se houver mais algum sintoma parecido iria fazer analizes a ver se descobre. agradecia muito a vossA ajuda obrigado.
Olá
Aconteceu o mesmo a alguns cachorros da ninhada da cadela do meu irmão. Creio que se tratou de uma infecção. Foi necessário tomarem antibiótico injectável, o que implicou idas diárias ao vet, mas salvaram-se.
Se pretender envio-lhe o contacto do médico.
Votos sinceros de melhoras para os bebés.
Aconteceu o mesmo a alguns cachorros da ninhada da cadela do meu irmão. Creio que se tratou de uma infecção. Foi necessário tomarem antibiótico injectável, o que implicou idas diárias ao vet, mas salvaram-se.
Se pretender envio-lhe o contacto do médico.
Votos sinceros de melhoras para os bebés.