Gaiola para ratz- projecto e resultado final (fotos)

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Bodom
Membro Veterano
Registado: segunda nov 12, 2007 6:25 pm
2gerbos da Mongólia
3Porquinhos da Índia
1Tartaruga Hieroglífica
1cão
1gato

segunda jul 21, 2008 6:16 pm

Bem, fica +/- pelo preço de uma gaiola já feita, isto se tiver de comprar um rolo todo.... Mas fica melhor do que uma gaiola feita se soubermos fazer uma, e assim fazemos ao nosso gosto...
Obrigado! :D
Cumprimentos

Bodom
Sapos
Membro Veterano
Registado: domingo abr 15, 2007 8:05 pm

segunda jul 21, 2008 6:56 pm

Epa eu bem que procurei...e mesmo com os custos a mais que não usei...ficou bem mais barata do que tudo o que vi com este tamanho..para mim compensou :)
E ficou ao meu gosto...
Cumps
Última edição por Sapos em segunda jul 21, 2008 6:57 pm, editado 1 vez no total.
P_R
Membro Veterano
Registado: quarta jul 21, 2004 6:52 pm

segunda jul 21, 2008 6:57 pm

QUE??? 32 euros pela rede????

Aqui vende-se a 2,5€ ao metro (a vulso. Se for um rolo inteiro sai mais barato ainda)!! :o Ou seja, 5 metros ficava-te por 12.5€!!

Que chulisse.... :|
Bodom
Membro Veterano
Registado: segunda nov 12, 2007 6:25 pm
2gerbos da Mongólia
3Porquinhos da Índia
1Tartaruga Hieroglífica
1cão
1gato

segunda jul 21, 2008 8:09 pm

Pois também achei muito caro...
Aqui acho que o preço é +/- igual, pelo menos foi o que me disseram, tenho de la ir ver...
Cumprimentos

Bodom
Siwain
Membro
Registado: segunda mar 17, 2008 3:48 pm
Hamster Sírio: Lillebjørn
Gato: My-Kai

segunda jul 21, 2008 9:10 pm

Quando comprei a rede para a minha gaiola também comprei um rolo e custou-me 30 e tal euros. Gostei da tua gaiola! Barata e bem feita!! A minha foi bem mais cara, mas é de madeira. :)
jmiguel15
Membro Veterano
Registado: segunda ago 20, 2007 1:53 pm

segunda jul 21, 2008 10:40 pm

Siwain Escreveu:Quando comprei a rede para a minha gaiola também comprei um rolo e custou-me 30 e tal euros. Gostei da tua gaiola! Barata e bem feita!! A minha foi bem mais cara, mas é de madeira. :)
Na minha opinião as gaiola de rede são mais seguras, porque não tem ponto de escape para as ratz. Enquanto que se fosse de madeira, destruidoras como elas são, não iam durar muito.
Eu muito provavelmente faria a gaiola em rede e depois dentro da gaiola é que punha muitos acessórios e brinquedos em madeira!

Siwain, será que nos podia mostrar umas fotografias da sua gaiola?
Agora fiquei curioso! :lol:

Fiquem bem
<strong>Int&eacute;</strong>

Joaao Miguel Campos Costa, os prazeres ficam para depois(!)
Sapos
Membro Veterano
Registado: domingo abr 15, 2007 8:05 pm

terça jul 22, 2008 3:05 am

P_R pode crer ...uma bela chulisse..o meu pai foi comigo e tambem achou....mas como eu n encontrei mais barato e o sitio onde eu ia comprar entrou de ferias...fiquei apeada...eu queria fazer a gaiola antes de ir de ferias....e assim foi...no entanto como ja disse...acho que conseguem encontrar mais barato...sobrou.me muita rede.
Ja agora P_R...onde comprou essa rede (por pm)
Obrigada
Siwain
Membro
Registado: segunda mar 17, 2008 3:48 pm
Hamster Sírio: Lillebjørn
Gato: My-Kai

terça jul 22, 2008 3:27 am

jmiguel15 Escreveu:
Siwain Escreveu:Quando comprei a rede para a minha gaiola também comprei um rolo e custou-me 30 e tal euros. Gostei da tua gaiola! Barata e bem feita!! A minha foi bem mais cara, mas é de madeira. :)
Na minha opinião as gaiola de rede são mais seguras, porque não tem ponto de escape para as ratz. Enquanto que se fosse de madeira, destruidoras como elas são, não iam durar muito.
Eu muito provavelmente faria a gaiola em rede e depois dentro da gaiola é que punha muitos acessórios e brinquedos em madeira!

Siwain, será que nos podia mostrar umas fotografias da sua gaiola?
Agora fiquei curioso! :lol:
Vou criar outro tópico onde ponho as imagens para não "invadir" este. :wink:
P_R
Membro Veterano
Registado: quarta jul 21, 2004 6:52 pm

terça jul 22, 2008 9:53 am

Eu comprei a minha rede numa drogaria a breira de minha casa. Tenho uma quantas, e nem escolhi. Fui á primeira, pedi e comprei! Tenho a certeza que nas outras nao seria mais caro.

Alias, tinham varios tipos de rede. Havia uma a 7.5€ o metro, mas era muito muito forte, com arames prai de 1.5mm! Havia inclusivé uma muito fixe, forrada a plastico verde para nao enferrujar a 3.75€ o metro!
Havia montes de opções e era tudo mais barato que isso!
Responder

Voltar para “Exóticos”