Será que estou mimando meu cãozinho ou é atitude normal para yorkies filhotes desta idade? Vai fazer 5 meses daqui a uma semana.
Agradeço a opinião de vocês
Moderador: aldaa
Aqui esta um erro terrível…!!! O cão faz tudo para que você lhe dê atenção, porque ele acha que você tem essa obrigação, e o que é que você faz? Dá-lhe razão indo brincar á bolinha com ele…dnisy Escreveu:(...)Então tocou o telefone, comecei a conversar e pronto! O sossego acabou!![]()
![]()
Ele subia, descia, pisava no notebook, mordiscava, labia, "que cachorrada"!!!
![]()
![]()
![]()
Agora está lá no chão brincando com tranquilidade de novo... pode uma coisa dessas? Já vou jogar bolinha com o pobre![]()
Os dentes do Dax estão caindo rapidamente agora, este final de semana notei esta grande mudança nele. Os incisivos inferiores já saíram todos e um já nasceu. Os superiores estão incompletos e cada vez que lhe examino vejo diferença em sua dentição. Espero que todos os dentes decíduos caiam, vamos ver o que ocorre. Observo pelos posts de vocês que pode chegar aos nove meses com dentes retidos.jclarinos Escreveu:Ao menos já está melhor da ciumeiraisso de correr, brincar, roer, é normal, especialmente na mudança dos dentes. As necessidades vai ter de ter paciência e ensina-lo novamente onde deve fazer. Exactamente com os passeios no parque e etc ele vai acalmando. A minha tem mil brinquedos espalhados por todo o lado e ontem quando cheguei a casa tinha um sapato meu todo roido
foi a primeira vez, mas penso que seja dos dentes dela, pois tem dentição dupla e tenho de marcar o mais rápido possivel para remover os dentes de leite.
ela neste momento então está doida, não lhe consigo fazer uma festinha começa logo a morder, tadinha deve tar a sofrer já com os dentes assim.