Resolvido

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Butterfly_21
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2005 11:42 am

domingo jul 20, 2008 4:19 pm

Olá,

Recebi ontem esta mensagem de uma pessoa que me é muito querida:

"Preciso com urgência de FAT para gato branco muito meigo completamente recuperado de atropelamento."

Muito gostava de ajudar esta pessoa que também já me ajudou, mas infelizmente da última vez que tentei ser FAT de uma gatinha os meus pais não a aceitaram, acabando eu por ter de a entregar à minha irmã.

Por favor ajudem esta excelente pessoa que muito tem feito pelos animais.

Se puderem ser FAT, por favor mandem-me PM com o vosso número de telefone para eu lhe passar.

Obrigada.
Última edição por Butterfly_21 em terça jul 22, 2008 1:46 pm, editado 1 vez no total.
mathilde393
Membro Veterano
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

segunda jul 21, 2008 12:47 pm

Bom dia.... coloque aqui a descriçao do agto e se possivel fotos... os gatos brancos sao muito procurados... pode ser q ate apareça uma FADefinitiva :)
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcut&aacute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
Butterfly_21
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2005 11:42 am

terça jul 22, 2008 9:24 am

Olá,

Depois de falar com a pessoa que me enviou a SMS, tenho duas notícias:

- Em primeiro lugar, o gato não estava com ela, ao contrário do que eu pensava. Ela apenas me reencaminhuo uma SMS que recebeu;

- Em segundo lugar, o gato já tem dono definitivo, pelo que podem fechar este tópico.
mathilde393
Membro Veterano
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

terça jul 22, 2008 12:37 pm

Butterfly_21 Escreveu:Olá,

Depois de falar com a pessoa que me enviou a SMS, tenho duas notícias:

- Em primeiro lugar, o gato não estava com ela, ao contrário do que eu pensava. Ela apenas me reencaminhuo uma SMS que recebeu;

- Em segundo lugar, o gato já tem dono definitivo, pelo que podem fechar este tópico.

Pelo que me tenho apercebido, eles nao bloqueiam o topico, tu podes é alterar o titulo do topico e colocar ADOPTADO na frase :)
Ainda bem q ele ja tem dono :)
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcut&aacute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
Responder

Voltar para “Gatos”