Açaime me metal onde adquirir?
Moderador: dinodane
Tenho procurado em varios sitios tanto em lojas como em sites e nao consigo encontrar um açaime em metal, devido ao meu dogue ser invulgarmente agressivo para com outros caes vou ser obrigado a meter-lhe um açaime para evitar situaçoes desagradaveis, mas e mesmo so com caes porque com pessoas nao ha qualquer problema. peço a quem tenha conhecimento para me dar o link ou morada onde eu posssa adquirir o açaime.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
Eu tenho na loja, que costumo usar nos cães de grande porte e dá para um dogue alemão. Amanhã já vejo qual é a marca 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... ht=#153716
Lembra-se deste tópico Ory ? >e lembra-se da forma como agiu. Bem, o ´seu cão é a sua imagem. Sinto pelo bicho.
Lembra-se deste tópico Ory ? >e lembra-se da forma como agiu. Bem, o ´seu cão é a sua imagem. Sinto pelo bicho.

Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
Peço desculpa dino, mas na altura este....rapaz andou a colocar insultos em sites de criadores e a insultar toda a gente por não lhe darem um cão... a agressividade dele foi transmitida ao cão.dinodane Escreveu:Ouch!!!
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm
Aproveitando o post para passar alguma informação que pode ter utilidade futura para alguem fica aqui açaimes proprios desenhados para DA's:
Fordogtrainers

Fordogtrainers

<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri"> </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri"> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
O que eu tenho lá na loja é precisamente esse, mas sem a correia que passa meio do crâneo