Lembram-se do Rafael?

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
star1
Registado: sexta jul 18, 2008 9:48 pm

sábado jul 19, 2008 10:11 pm

:arrow:
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

segunda jul 21, 2008 10:20 am

Bom dia meu amor...

Como passaste o fds? Tas bem disposto? :wink:
Fiona14
Membro
Registado: quarta jul 09, 2008 10:39 am

segunda jul 21, 2008 1:43 pm

Boas noticias!! :D :D :D

Temos um dono em vista para o Rafael! :D Trata-se de uma senhora simpatiquissima que ficou muito emocionada com a situação deste menino. Já falamos pelo telefone e tenho a certeza que ele fica bem entregue, pois nota-se pelas suas palavras que adora animais! Só temos um pequeno problema: a distancia! Estamos a tratar de arranjar boleia da Maia ou Porto para Oeiras. Ele deverá ter alta ainda esta semana e era optimo se ele fosse logo para a sua casinha!!
Se alguem souber de alguem que possa dar boleia, por favor avisem-me!
carlotaa
Membro Veterano

segunda jul 21, 2008 1:52 pm

Que boa noticia!!!!

Fico tão feliz pelo Rafael....Vai ser muito feliz principalmente se vem para Oeiras...a minha terra!!! :lol: Oeiras é terra de gente boa!!! :wink:

Sobre a boleia não posso ajudar :oops: ... mas já pensaram em enviar o Rafael por comboio? Eu quando adoptei a Sasha, ela veio de comboio do Porto até Sta Apolónia e depois eu fui busca-la à estação!!!
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

segunda jul 21, 2008 2:36 pm

É tão bom chegar aqui e ler o q li :D :D
Felicidades Rafael, q tenhas muitos, mas muitos miminhos :D
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
catidani
Membro
Registado: segunda mar 31, 2008 11:44 am

segunda jul 21, 2008 3:29 pm

LINDO
Fiona14
Membro

segunda jul 21, 2008 3:41 pm

carlotaa Escreveu:Que boa noticia!!!!

Fico tão feliz pelo Rafael....Vai ser muito feliz principalmente se vem para Oeiras...a minha terra!!! :lol: Oeiras é terra de gente boa!!! :wink:

Sobre a boleia não posso ajudar :oops: ... mas já pensaram em enviar o Rafael por comboio? Eu quando adoptei a Sasha, ela veio de comboio do Porto até Sta Apolónia e depois eu fui busca-la à estação!!!
Estou radiante e parece que ainda não estou em mim!! :D Este pequenote vai ter uma familia que o vai tratar muito bem e mimar muito! :D
Estamos a tentar falar com conhecidos de ambas as partes para arranjarmos boleia mas se tal não for possivel vou tentar ver essa possibilidade do comboio. Pode-me explicar por favor carlotaa com é que isso funciona? Ele pode viajar sozinho ou tem que ir alguem? Tem que se fazer alguma coisa em especial? Desculpe mas sou um pouco maçarica nisto! :oops:
carlotaa
Membro Veterano

terça jul 22, 2008 9:15 am

:wink: Fiona14,

Eu também não percebo muito disto, mas falo-lhe da minha esperiência pessoal, no caso da minha Sasha a senhora que me enviou a bichinha conhecia uma pessoa que vinha para Lisboa, então não houve problemas puseram-na numa transportadora própria e ela veio sempre a dormir na viagem ao lado do senhor que a trouxe.

Como o Rafael é grandito não sei se é possivel ele vir junto dos passageiros, talvez até dependa da hora da viagem, mas garantidamente que se falar com alguém da CP eles ajudá-la-ão a enviar o Rafael...especialmente sendo ele o cão especial que é!

Fale abertamente do caso, até pode ser que mesmo não conhecendo ninguem que venha para Lisboa que o próprio revisor da CP não se importe de tirar o Rafael do comboio e entregar à dona! Sim , porque o que é preciso é pôr o Rafael dentro do comboio e depois tirá-lo!!!

A falar é que a gente se entende, né? :wink:

Boa sorte!! :lol:
carlotaa
Membro Veterano

terça jul 22, 2008 9:23 am

Ah...entretanto lembrei-me de enviar um e-mail à madrinha da Sasha, a senhora que a tirou da rua e ma enviou por comboio, a perguntar se ela sabe quais os tramites de transporte de animais pela CP.

Logo que eu tenha uma resposta...digo-lhe, ok?

Deixe-me ainda sugerir-lhe que actualize o tópico do fórum para ADOPTADO...Só falta boleia!!! :wink:
Fiona14
Membro

terça jul 22, 2008 9:41 am

Carlotaa, muito obrigado pelas dicas! Eu e a futura dona estamos a tentar tudo para arranjar alguem que o possa levar, mas caso não se arranje ninguem vou mesmo contactar a CP para saber mais pormenores. Ainda temos alguns dias porque ele só terá alta quando tirar os pontos (em principio será até ao final da semana)!

Vou rezar para que tudo corra bem!!
carlotaa
Membro Veterano

terça jul 22, 2008 9:47 am

Fiona...no tópido deve por o nome do Rafael...senão ninguem sabe que cão é!!!! :lol:
Fiona14
Membro

terça jul 22, 2008 10:07 am

carlotaa Escreveu:Fiona...no tópido deve por o nome do Rafael...senão ninguem sabe que cão é!!!! :lol:
Desculpe! Que cabeça a minha :oops: !! Vou já alterar!
carlotaa
Membro Veterano

terça jul 22, 2008 10:49 am

Perfeito...resta-nos aguardar!!
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

terça jul 22, 2008 12:59 pm

olha vem para a minha zona este menino!!! :D

parabéns pela adopção!

já viram a questão da boleia?eu nisso não posso ajudar, mas posso ver que posso fazer visto que vem para a minha zona.
Fiona14
Membro

terça jul 22, 2008 1:37 pm

antigona Escreveu:olha vem para a minha zona este menino!!! :D

parabéns pela adopção!

já viram a questão da boleia?eu nisso não posso ajudar, mas posso ver que posso fazer visto que vem para a minha zona.
Estou muito feliz mesmo pela adopção do "Rafa" (diminutivo carinhoso colocado pela nova dona), só tenho pena que vá para tão longe! Mas sei que está muito bem entregue e que vai ser/fazer muito feliz! :D

Quanto á boleia, ainda não arranjamos nada mas agradeço se puderem
divulgar! Se quiser posso dar-lhe o contacto da Srª por pm, e, até quem sabe seja uma conhecida sua!
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”