Preciso encontrar familia ou FAT para 3 gatinhos de 2 meses e uma gata de 2 anos. A dona não os quer e deu-me até domingo para solucionar este problema, caso contrario vai levá-los pra o canil de Leça do Balio, mas eles lá só aceitam para abate. Não podemos deixar que isso aconteça.
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=28415
Mãe e 3 gatinhos - Risco de ABATE
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 19, 2007 4:31 pm
Donos para estes meninos ... é urgente 

Eduarda Couto
Tadinhos... caso nao encontrem FAT... eu gora tambem n posso.. dêm para uma associação que não abata tal como Uniao zoofila...
Espero que consigao.. poe anuncios no ocasiao (internet ou jornal mesmo...) como particular é gratis... poe em todos os foruns que vires e regista-te na uniao zoofila(site) e tens um anuncio gratis para publicares... publica lá ... na uniao zoofila vai muita gente ver os anuncios eu consegui dono para um gato atraves da uniao zoofila em tres dias...
Beijo
E boa Sorte
Petra
Espero que consigao.. poe anuncios no ocasiao (internet ou jornal mesmo...) como particular é gratis... poe em todos os foruns que vires e regista-te na uniao zoofila(site) e tens um anuncio gratis para publicares... publica lá ... na uniao zoofila vai muita gente ver os anuncios eu consegui dono para um gato atraves da uniao zoofila em tres dias...
Beijo
E boa Sorte
Petra
Ola, de novo...
Lembrei-me de uma solução excelente...
Caso não consiga ninguem até quinta ou sexta feira... vá a 4 patas... eu digo neses dias porque geralmente estão cheios e é para garantir lugar antes do dia de abate...
E deixes os gatinhos lá...
Beijos...
Petra
Lembrei-me de uma solução excelente...
Caso não consiga ninguem até quinta ou sexta feira... vá a 4 patas... eu digo neses dias porque geralmente estão cheios e é para garantir lugar antes do dia de abate...
E deixes os gatinhos lá...
Beijos...
Petra
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 23, 2008 10:34 am
Juliana, não pode ficar com eles em fat?
-
- Registado: terça set 13, 2005 12:03 pm
Infelizmente não, porque moram todos em minha casa (gatinhos e dona) , e é uma discussão só cá em casa, ela não quer eles mais aqui, imagina, moramos 3 pessoas e 7 gatos em um T1 minusculo. É complicado, e eu não aceito o abate, por isso recorro aqui e a outros fóruns para tentar arrumar uma solução. 

-
Que maravilha, a Tininha já foi adoptada...
Vamos lá, agora só faltam 3 e a mamã...
Vamos lá, agora só faltam 3 e a mamã...

-
Mais uma gatinha da ninhada foi adoptada, agora faltam uma gatinha tigradinha e um gatinho preto. Não se esquecendo da mamã. Se não forem adoptados ou eu nao encontrar uma FAT até amanhã, na segunda eu nao tenho como impedir que sejam enviados para o Canil.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 23, 2008 10:34 am
Como está a situação da gata e dos dois filhotes que faltavam dar?