GASPAR um velhote abandonado...ADOPTADO!!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

terça jul 22, 2008 3:50 pm

da farmacia a uns tempos atras andava uma cadelinha preta, graças a umas forista a cadelinha foi esterilizada e eu levei-a para casa dos meus sogros :) , neste momento ja nao tenho mais ninguem a quem recorrer :cry: , nem sei se o vou ver quando lá chegar hoje a tarde :cry:
Última edição por Ponky em terça jul 22, 2008 10:36 pm, editado 1 vez no total.
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

terça jul 22, 2008 3:52 pm

vou tentar lá ir, caso o animal ainda lá esteja hoje é provável o seu abandono... senão estiver pode ser que tivesse mesmo só ido dar uma volta e tenha voltado para casa...

:?
Ponky
Membro Veterano

terça jul 22, 2008 3:54 pm

se és da zona e se quiseres podes-me dar um toque :)
eu a partir das 19.00 horas tou lá :)

muito obrigado pela vossa preocupação :wink:
antigona
Membro Veterano

terça jul 22, 2008 4:04 pm

também deve ser a hora que chego á zona, se calhar até um pouquito mais tarde. precisas que leve alguma coisa?

vou passar aí. mas só ir vê-lo não resolve nada... :cry: é isso que me custa... se fosse noutra zona onde não pairasse a ameaça de canil, olha até podia ficar bem desde que se tratasse dele, como faço com outros, por saber que não têm hipoteses de adopção, (óbvio que um sénior já merece a sua casinha e paz e sossego) mas a adopção de seniores é muito reduzida... fats só aceitam sabendo que o animal será adoptado... enfim... :cry:
Ponky
Membro Veterano

terça jul 22, 2008 4:09 pm

ele está lá desde sabado, inicialmente tambem pensei que fosse uma voltinha, ontem deixei de "acreditar" nisso...
sim sou eu que lhe dou a comida, tenho um cao velhinho tambem ( que tem um tumor na garganta) e que só pode comer patés, vai dai aproveito e meto as bazucas no meio do paté e ele come aquilo tudo :) .

é bom nao me sentir sozinha ;)
Ponky
Membro Veterano

terça jul 22, 2008 4:15 pm

Obrigado Antigona :)
Neste momento nao preciso de nada, só quero "resguardar" este menino
antigona
Membro Veterano

terça jul 22, 2008 4:18 pm

oh ponky quero ajudar mas que fazer?? :cry: já há muito tempo que esgotei os meus contactos particulares, já todos os meus conhecidos , amigos e familiares têm cães dados por mim... tanto que a flôr e O Malhas já tive de recorrer a adopções externas.

mas já fiz email de divulgaçãoa ver se alguem o conhece... pode ser, temos de tentar. depois vamos ver que se pode fazer... infelizmente é sempre sem certezas de nada :cry:
Ponky
Membro Veterano

terça jul 22, 2008 4:39 pm

Antigona só o te importares com este topico para mim é uma ajuda de ouro!!
É bom sentir o calor humano quando apanhamos um animal que necessita da nossa ajuda e que por gostarmos tanto deles já nao temos soluçoes...
Última edição por Ponky em terça jul 22, 2008 10:42 pm, editado 1 vez no total.
antigona
Membro Veterano

terça jul 22, 2008 4:47 pm

vizinhos compreensivos também fazem muita falta!quando adquirimos uma casa deviamos fazer logo triagem aos vizinhos! :D

eu vou lá hoje vê-lo, quando estiver a chegar dou-lhe um toque e vou mandar o meu contacto por mp...

vamos ver se alguem o reclama, pus o seu contacto, vamso ver como corre... :|

depois virá a pior parte... como protegê-lo... :cry:
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

terça jul 22, 2008 6:03 pm

Talvez ja se veja uma luzinha ao fundo do tunel :D Vou torcer por ti meu querido :D esperemos q dê certo :D
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça jul 22, 2008 8:15 pm

que pena não arranjamos um terreno , vedarmos e contruirmos lá umas boxes para estas emergênçias :( :roll:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
antigona
Membro Veterano

terça jul 22, 2008 10:08 pm

já fui vê-lo!é um peluchinho, bonito e doce!brincalhao apesar das suas muitas limitações...

vamos procurar ajuda a ver se este sénior passa o resto da sua velhice descansado ou se aparece o legitimo dono :|
Ponky
Membro Veterano

quarta jul 23, 2008 8:49 am

antigona Escreveu:já fui vê-lo!é um peluchinho, bonito e doce!brincalhao apesar das suas muitas limitações...

vamos procurar ajuda a ver se este sénior passa o resto da sua velhice descansado ou se aparece o legitimo dono :|
:D :D não é lindo o "Ursinho"? 8)
Quando cheguei apanhei um susto porque ele nao estava la :? , fartei-me de andar as voltas a procura dele, quando desisto e volto para casa, eis que o moçoilo estava a porta da entrada :roll: .
Ao final da noite estive mais uma amiga a tirar-lhe as malvadas carraças ( bichos persistentes :? ).Pelo menos ja esta mais limpinho :) .
E pronto a Antigona, a quem agradeço a disponibilidade :wink: , viu como ele se encontra :( , é um cão muito meiguinho e alegre mas que infelizmente a PDI está a porta e que para "mal dos pecados" dele apanhou-lhe a coluna e as patinhas traseiras...
Era realmente um animal que necessitava só de um cantinho para conseguir "curtir" a sua reforma.
É uma joinha e muito sossegado.
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

quarta jul 23, 2008 9:14 am

Bom dia minhas lindas...

Peço desculpa mas ontem tive de ir fazer um trabalho e não tive possibilidade de continuar a acompanhar o caso.

Ponky...já lhe puseram uma pipeta de Advantix? Era muito bom pôr , assim ficava protegido contra essa bicheza toda!

Têm de me explicar onde é o local, quem sabe consigo ir lá dar-lhe uns miminhos, pese embora o meu marido esteja farto de ralhar comigo e me diga que qualquer dia manda o computador pela janela pq eu tou sempre a ver problemas de animais!!!! :lol:

Mas não sou capaz de ficar indiferente..e vocês tb não!!! :wink:
Ponky
Membro Veterano

quarta jul 23, 2008 9:21 am

Ele ja tem a pipeta desde sabado :?
tinha lá um bocado de uma coleira daquelas normais para pulgas e carraças, arrajei um bocado de elastico e no domingo tambem lhe coloquei para ver se aquilo caia....nada :?
As pulgas essas nao as vimos, acho que aquilo resultou nelas, agora as carraças :roll: ...
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”