Leão da Rodésia em canil de risco - ADOPTADO
Foi aberto na companhia dos animais um tópico sobre um leão da rodésia, macho, cerca de 2 anos e meigo que está num canil de risco.
Não consegui ficar indiferente, resgatei há uns meses atrás uma leoa da rodésia e já com adopção confirmada, faleceu subitamente vítima de ataque cardíaco, ela tinha um problema muito grave no coração, ambas as válvulas estavam muito danificadas...era a minha Azzuzi.
Hoje está este menino em risco..como resistir?
Assim, e tendo box em hotel para ele ...100 euros mensais precisamos desesperadamente de madrinhas/padrinhos.
Neste momento conta já comigo e com a Clarota e vou falar agora com uma senhora que poderá ajudar...
Mas faltam...
Sem dúvidas que para todos é um esforço financeiro, mas sem dúvidas nenhumas é um cão adoptável, ainda que se tenha de ter muitos cuidados nesta adopção, pois é uma raça procurada para outros afins, basta saber o que se passa nos EUA.
Irá ficar num hotel de confiança, aliás, o mesmo hotel que adoptou o Rex, o leão da rodésia com um problema na coluna.
Passo a vida a pedir ajuda, desculpem, é para eles.
A quem possa ajudar a dar uma oportunidade a este menino, desde já agradeço..não acredito que fique por muito tempo em hotel.
( tem fotos no forum da CIA) alguém pode ajudar a colocar aqui?)
Muito obrigado
Magguie ( Taro)
Não consegui ficar indiferente, resgatei há uns meses atrás uma leoa da rodésia e já com adopção confirmada, faleceu subitamente vítima de ataque cardíaco, ela tinha um problema muito grave no coração, ambas as válvulas estavam muito danificadas...era a minha Azzuzi.
Hoje está este menino em risco..como resistir?
Assim, e tendo box em hotel para ele ...100 euros mensais precisamos desesperadamente de madrinhas/padrinhos.
Neste momento conta já comigo e com a Clarota e vou falar agora com uma senhora que poderá ajudar...
Mas faltam...
Sem dúvidas que para todos é um esforço financeiro, mas sem dúvidas nenhumas é um cão adoptável, ainda que se tenha de ter muitos cuidados nesta adopção, pois é uma raça procurada para outros afins, basta saber o que se passa nos EUA.
Irá ficar num hotel de confiança, aliás, o mesmo hotel que adoptou o Rex, o leão da rodésia com um problema na coluna.
Passo a vida a pedir ajuda, desculpem, é para eles.
A quem possa ajudar a dar uma oportunidade a este menino, desde já agradeço..não acredito que fique por muito tempo em hotel.
( tem fotos no forum da CIA) alguém pode ajudar a colocar aqui?)
Muito obrigado
Magguie ( Taro)
Última edição por Taro em domingo nov 02, 2008 7:51 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Este menino tem à volta de 1 a 2 anos e é realmente muito bonito.
Precisamos de o salvar e para isso são precisas madrinhas e/ou padrinhos.
Acho que vou arranjar um empregozito agora durante as férias!
Precisamos de o salvar e para isso são precisas madrinhas e/ou padrinhos.

Acho que vou arranjar um empregozito agora durante as férias!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Só estamos à espera que a Taro avance com a constituição da empresa de arrumadores de carrosclarota Escreveu:Acho que vou arranjar um empregozito agora durante as férias!

Sou mais uma voluntária e madrinha deste giraço

Ando eu a enviar mensagens privadas à Taro para ver se a faço reduzir a velocidade, mas quando dou conta já ela anda dois ou três passos à minha frente

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Obrigada Alexandra, obrigada mesmo e como nos últimos tempos ando à velocidade luz (quando cair vai ser lindo) já tenho box para ele, e mais uma madrinha
Assim eu e a Clarota decidimos, face à urgência, dar 20 euros cada, o que dá 40 euros.
Alexandra dá para ajudar com 20 euros?
Se assim for já arranjei outra madrinha definitiva por 20 euros, mas atendendo á urgência, este mês poderá ajudar com o dobro, ou seja, 40 euros...para o mês seguinte dará os 20 euros.
Se concordares Alexandra seria este primeiro mês:
Clarota = 20
Taro = 20
Alexandra = ?
e senhora = 40 euros
Por favor mais ninguem para ajudar?
PRECISAMOS DE MAIS MADRINHAS...PLEASE!
Assim eu e a Clarota decidimos, face à urgência, dar 20 euros cada, o que dá 40 euros.
Alexandra dá para ajudar com 20 euros?
Se assim for já arranjei outra madrinha definitiva por 20 euros, mas atendendo á urgência, este mês poderá ajudar com o dobro, ou seja, 40 euros...para o mês seguinte dará os 20 euros.
Se concordares Alexandra seria este primeiro mês:
Clarota = 20
Taro = 20
Alexandra = ?
e senhora = 40 euros
Por favor mais ninguem para ajudar?
PRECISAMOS DE MAIS MADRINHAS...PLEASE!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Vou a falência e não tenho muito jeito a arrumar carros.
Como sou madrinha da Dinda, gigi tico e sininho e o hotel da ZOE (espero que para o mês já vá para casa da dona) este mês dou para ajuda 20€ agora e depois logo se vê.
NIB por favor
Como sou madrinha da Dinda, gigi tico e sininho e o hotel da ZOE (espero que para o mês já vá para casa da dona) este mês dou para ajuda 20€ agora e depois logo se vê.
NIB por favor
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Estou a ver que não há carros para todas,
Mariatuga, a Taro deve andar a uma velocidade que nem imaginamos.
Quando nós vamos com a farinha ,já ela vem com o pão,
Eu não sei onde vai buscar a genica!

Mariatuga, a Taro deve andar a uma velocidade que nem imaginamos.

Eu não sei onde vai buscar a genica!

ai que curiosas
Mas está tudo escrito no tópico deles...e este menino, se tudo correr como previsto..conhecem a canção...indo eu ..indo eu..a caminho de Lisboa
Alexandra, diz qualquer coisa.
Obrigada a todas que estão a dar uma oportunidade a este rapagão belo

Mas está tudo escrito no tópico deles...e este menino, se tudo correr como previsto..conhecem a canção...indo eu ..indo eu..a caminho de Lisboa

Alexandra, diz qualquer coisa.
Obrigada a todas que estão a dar uma oportunidade a este rapagão belo