Yorkshire Terrier saído do canil - Ajuda para despesas VET
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
- Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT
Quem espera (e desespera) sempre alcança
Valeu a pena toda a azáfama para o tirar de lá não é Taro? 

<p>O ronronar sai de uma válvula de segurança existente no pescoço do gato para atenuar o excesso de satisfação.
</p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
</p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
As pessoas não são tanto assim, não é SandraNunes? Elas abandonam-se umas às outras, destróiem-se, agridem-se, maltratam-se... enfim, muitos outros subjectivos, verbos e adjectivos poderemos aplicar-nosSandraNunes Escreveu:O que umas pessoas tem a mais outras tem a menos, amizade, compaixão, carinho, amor quando é que as pessoas vão entender que os animais são seres vivos e tambem tem sentimentos e tambem sentem dor, nunca vi um cão abandonar o seu dono muito pelo contrario ainda o defende, como é que o dono lhe consegue fazer isso. Boa sorte, que possas vir a ter uma vida que mereçes.

Este menino vai, de certeza, ter a vida que merece, e nós estamos cá para ajudá-lo.

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Amiga Mennel, foi a Taro que tratou e me deu os dois Yorkies, a Ginger e o Pepper. Por eles fez exactamente o mesmo que está a fazer pelo 'Meu Doce', só que este último deu-lhe muito trabalho para o conseguir ter nas suas mãos. Agora temos de 'arregaçar as mangas' e ajudar no que pudermos, pois este menino merece, e a Taro merece e muito.mennel Escreveu:Estou para aqui farta de chorar com esta história. Vocês são pessoas muito lindas. Daqui de Coimbra também estou pronta a dar a minha contribuição. Um grande beijo meu e do meu Fred para o "seu doce"
Como sei que a Mennel tem uma grande paixão por cães (especialmente Pequinois

<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Concordo com tudo o que disseste Mariatuga. Por muito que queiramos não conseguimos ficar indiferentes e de sentir o sofrimento destes meninos.
O que ajudamos é um grãozito de areia, mas é grão a grão que a galinha enche o papo.Se todos ajudarmos podemos tornar a vida de alguns deles ,um pouco melhor.

O que ajudamos é um grãozito de areia, mas é grão a grão que a galinha enche o papo.Se todos ajudarmos podemos tornar a vida de alguns deles ,um pouco melhor.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 28, 2008 5:42 pm
O que ajudamos é um grãozito de areia, mas é grão a grão que a galinha enche o papo.Se todos ajudarmos podemos tornar a vida de alguns deles ,um pouco melhor.[/quote]
Nisso concordo plenamente, na minha opinião começamos a ajudar quando enducamos os filhos ou quem está á volta para como devem tratar os animais com o mesmo respeito que queremos ser tratados.
Quando o meu york morreu fartei-me de chorar e houve quem se pose-se a gozar que estava a chorar por um cão a resposta que dava é k á muitas pessoas que nunca seriam metade do que ele foi, e na hora delas ai não havia quem chora-se por elas. Se não ficarmos indiferentes e todos ajudarem nem que seja 1€ estamos a juntar para fazer o bem
Nisso concordo plenamente, na minha opinião começamos a ajudar quando enducamos os filhos ou quem está á volta para como devem tratar os animais com o mesmo respeito que queremos ser tratados.
Quando o meu york morreu fartei-me de chorar e houve quem se pose-se a gozar que estava a chorar por um cão a resposta que dava é k á muitas pessoas que nunca seriam metade do que ele foi, e na hora delas ai não havia quem chora-se por elas. Se não ficarmos indiferentes e todos ajudarem nem que seja 1€ estamos a juntar para fazer o bem
Fui ver o pimpolhito lindo, passeio-o, muitos mimos e muitas fotos que envio um pouco mais tarde pois vou passear os meus canitos.
Ajuda para as fotos dele e da Mia? ...vale a pena ver os pimpolhitos!
Se alguém puder ajudar, por favor deixe o mail e logo enviarei
Muito obrigada
Muito obrigada
-
- Membro Veterano
SandraNunes: por isso eu digo que quanto mais conheço as pessoas mais gosto de cães. esta frase não é de minha autoria, mas deve reparar que por aqui existem algumas pessoas com a mesma frase (idêntica) "quanto mais conheço as pessoas, mais gosto dos animais" e a utilizam junto às suas assinaturas.
Para mim, não deixa de ser uma verdade
Para mim, não deixa de ser uma verdade

<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
Taro Escreveu:Fui ver o pimpolhito lindo, passeio-o, muitos mimos e muitas fotos que envio um pouco mais tarde pois vou passear os meus canitos.
Muito obrigada
Quero ver, quero ver... rápidooooooo

<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
enviei mp com o meu mail, posso colocar as fotosTaro Escreveu:Alguém para ajudar a colocar as fotos da net..uma ajudinha por favor!
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
Pronto já enviei as fotos e vocês vão ficar com inveja de não poderem tocar neste doce
Hoje fui à clínica e o doce já tinha tomado banhinho, logo veio passear todo cheiroso.
A fome era negra e assim não se fez de rogado..pois como encanta todos come petisco ali e petisco acolá que a equipa médica lhe vai dando.
Continua o tratamento ao olhito e as hipoteses de ver serão quase nulas, vamos a ver.
Já foi desparasitado e já deu à caudinha..porta-se muito bem e tem receios mas já gane a pedir mimo.
Um doce..nem mais nem menos..o mais doce dos doces

Hoje fui à clínica e o doce já tinha tomado banhinho, logo veio passear todo cheiroso.
A fome era negra e assim não se fez de rogado..pois como encanta todos come petisco ali e petisco acolá que a equipa médica lhe vai dando.
Continua o tratamento ao olhito e as hipoteses de ver serão quase nulas, vamos a ver.
Já foi desparasitado e já deu à caudinha..porta-se muito bem e tem receios mas já gane a pedir mimo.
Um doce..nem mais nem menos..o mais doce dos doces