eu comprei lá um dog alemao e nao tive razao de queixa.
custou-me 600 euros em arlequim tinha lop e vacinas. era descendente de campeoes pelo menos vinha no registo. e tinham lá outras raças tb nao todas como vem na pagina mas tinham + algumas raças.
eu comprei
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Olá,
Então talvez possa elucidar algumas das nossas dúvidas e dizer-nos quem foi o criador que colocou lá o cachorro à venda , e já agora quem eram os campeões de quem ele descendia ( estou certo que haverá aqui quem os conheça!).
Obrigado
Paulo C.
Então talvez possa elucidar algumas das nossas dúvidas e dizer-nos quem foi o criador que colocou lá o cachorro à venda , e já agora quem eram os campeões de quem ele descendia ( estou certo que haverá aqui quem os conheça!).
Obrigado
Paulo C.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Tinham mais algumas raças? Mas lá onde? È uma loja? Onde fica?kokas23 Escreveu: e tinham lá outras raças tb nao todas como vem na pagina mas tinham + algumas raças.
E já agora diga-me se poder quem foi o criador de Grand Danois que lho vendeu e a familia deles. Pode ser que o possa ajudar a estabelecer a genealogia do seu cão melhor para saber se foi tudo correcto e se não foi vigarizado, pois da maneira como os campeões pululam neste país tenho a impressão que até as pulgas dos cães têm titulo

É que desculpe mas para mim um site sem dados nenhuns a não ser preços, nomes de raça e telélé...
Quems erá o dono desse site Está-me a entender,

Abraços
Vascov
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Olá Vasco,
Cá para mim os donos desse site não devem perceber a mínima sobre cães, LOP, tatuagens, microchips, etc..... O importante é vender, e vender barato!
Ó Kokas, também fiquei curioso com essa do tinham LÁ mais cães!! Esclareça-nos lá, uma vez que já negociou com 'eles', e diga-nos o que é aquilo e onde fica ... é uma loja? é um canil? Desde já lhe agradeço!
Cá para mim os donos desse site não devem perceber a mínima sobre cães, LOP, tatuagens, microchips, etc..... O importante é vender, e vender barato!

Ó Kokas, também fiquei curioso com essa do tinham LÁ mais cães!! Esclareça-nos lá, uma vez que já negociou com 'eles', e diga-nos o que é aquilo e onde fica ... é uma loja? é um canil? Desde já lhe agradeço!