EEEEEEBA !!! meu hamster chegou ... ajudas basicas

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Bodom
Membro Veterano
Registado: segunda nov 12, 2007 6:25 pm
2gerbos da Mongólia
3Porquinhos da Índia
1Tartaruga Hieroglífica
1cão
1gato

quarta jul 23, 2008 12:19 am

É põe a casinha de novo depois para ver se ele volta a ser o mesmo preguiçoso :twisted: :lol:
Cumprimentos

Bodom
jj94
Membro Júnior
Registado: sábado mai 31, 2008 1:47 pm

quarta jul 23, 2008 12:38 am

e um risco que estou disposto a correr :twisted: , pois agora mesmo tirei a casinha e deu uma pena pois ele ficou todo agitado subindo toda hora para ver se achava a casinha , hj mesmo irei por no lugar , para ele apenas passar a noite, ai repito estes exercicios todas as noites para acostuma-lo a ficar em baixo bbrincando a noite , o que acha ? pode dar certo ?

depois de um tepo eu deixo sempre a casinha e vejo no que da , se ele voltar a rotina de brincar a noite otimo se nao , e voltar a ser dorminhoco , posso fazer nada , pois e o jeitinho dele , afinal onde ele ficava nao tinha onde dormir , e agora que ele tem , esta aproveitando o maximo

Abracos!!
Bodom
Membro Veterano
Registado: segunda nov 12, 2007 6:25 pm
2gerbos da Mongólia
3Porquinhos da Índia
1Tartaruga Hieroglífica
1cão
1gato

quarta jul 23, 2008 12:42 am

À noite não parece boa ideia pois eles estão activos durante a noite... E ele assim ainda fica habituado a ter sempre a casa passado umas horas e depois ele pode não ficar activo na mesma, e tu tiravas a casa de vez, ia ser pior para ele...
Cumprimentos

Bodom
jj94
Membro Júnior
Registado: sábado mai 31, 2008 1:47 pm

quarta jul 23, 2008 12:03 pm

obrigado pela sua resposta

bom infelizmente de nada adiantou ter lhe tirado a casinha , pois ele arranjou um cantinho abaixo da rodinha e fez um novo ninho , ai como vi que a madrugada seria muito fria ( e foi ) pus novamente a casinha , e foi justamente ja que ele dormiu

o unico jeito sera esperar ele se abituar melhor para comecar a descer normalmente , ou entao esperar o inverno passar para ver se tem algo a ver com isso , nao e ? acredito que possa ser por causa do baita frio que esta fazendo que ele prefira ficar na casinha onde e mais quente

e outra coisa ele continua sem querer comer , estou desesperado , eu ponho bem pouquinho na tijela e ele so belisca um pouquinho de nada , nao sei mais o que fazer , ele tambem nem se interessa pela rodinha apenas ontem ele ficou um pouquinho tentando subir nela mas ele ficava rodando e ele nao conseguia , tem problema ?

vou abrir um outro topico , para abordar esses assuntos para ver o que eu consigo

Abracos!!
Responder

Voltar para “Exóticos”