A pergunta pode ser parva mas ca vai:---> qual é o melhor alimento para a tarta crescer??lool
Qual o melhor alimento para uma tartaruga crescer?
Moderador: mcerqueira
-
FabioDaniel
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 11, 2008 5:15 pm
Boas pessoal,
A pergunta pode ser parva mas ca vai:---> qual é o melhor alimento para a tarta crescer??lool
-
trustz
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
depende da espécie, mas se for das mais comuns nas lojas, ração de gato e/ou cão.
ATENÇÂO, adequado À tua pergunta.
isto faz elas crescerem mais rápido sem dúvida(crescimento rápido). pode ter outras consequências.
ATENÇÂO, adequado À tua pergunta.
isto faz elas crescerem mais rápido sem dúvida(crescimento rápido). pode ter outras consequências.
Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
-
FabioDaniel
- Membro Veterano
tou a falar de uma mississipi... os sticks da pa ela crescer? sertamente todo o alimento deve dar alguma força para crescer ñ?
-
FabioDaniel
- Membro Veterano
o qq é para ti uma alimentação equilibrada? 
sticks é uma boa base, depois podes completar com o que tens a disposição no teu frigorifico, carnes, vegetais, peixes....tambem podes dar uma volta no jardins e apnhares ums caracois, grilos, lesmas....se pesquisares um bocadinho ja ha muitos tópicos sobre isso.
-
FabioDaniel
- Membro Veterano
pois, eu dou sticks da moly...
penso q estou a fazer bem! então e o que me dizes d ela estar sempre a nadar contra os cantos do aquario?
-
trustz
- Membro Veterano
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
miguel55 Escreveu:uma alimentação equilibrada é a melhor solução, ração para cães ou gatos é um absurdo!
explica-te. eu respondi à pergunta dele. se é para ela crescer, ração de cão e/ou gato, faz ela crescer. isso te garanto até por exeperiência própria.
Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
faz crescer sem duvida, mas debilita completamente o organismo da bicha, é um pouco como nós tomarmos estéroides. Essa alimentação é muito forte.trustz Escreveu:miguel55 Escreveu:uma alimentação equilibrada é a melhor solução, ração para cães ou gatos é um absurdo!
explica-te. eu respondi à pergunta dele. se é para ela crescer, ração de cão e/ou gato, faz ela crescer. isso te garanto até por exeperiência própria.
-
trustz
- Membro Veterano
miguel55 Escreveu:faz crescer sem duvida, mas debilita completamente o organismo da bicha, é um pouco como nós tomarmos estéroides. Essa alimentação é muito forte.trustz Escreveu:miguel55 Escreveu:uma alimentação equilibrada é a melhor solução, ração para cães ou gatos é um absurdo!
por isso é que mencionei ANTENÇÃO. porque foi uma resposta enquadrada com a pergunta. Se é para crescer, dá-se ração.
Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
-
SandraNunes
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 28, 2008 5:42 pm
Que quantidade de stiks é k colocam a minha está a comer cerca de 1 stiks por dia, custumo colocar mais mas ela não come, não é pouco?? já lhe coloquei uns camaroes para completar. Já tive tartarugas que comiam que se fartavam mas esta parece que está de dieta.