nao estou a kerer acasalar para ter filhos so porque esta na moda , mas sim pk tenho mta gente na familia , entre os quais sobrinhos e outros que estao na idade que gostariam de ter um e adoram ver estes que tenho aki , e inclusive os pais disseram que os kerem e que os tratam bem , isto falando nos filhos ,
por isso peço que me deem umas dicas , de como os ir apresentado , também como posso saber quando ela esta com o cio , ????
ele ja tiveram uma tarde juntos no qual penso que ela estava com o cio pk ficava imovel para ele com o rabo impinado na direcao dele , mas deixou de o fazer suponho que tera deixado de estar com o cio , ele obviamente n fez nada devido a nao a conhecer n estar na gaiola dele , e também como ja me disseram de as vezes a primeira os machos ainda n sabem como o fazer so com o tempo , por isso quem ja fez criacao com sucesso ou sabe o fazer peco que me deem umas dicas , e devido a ter respeito pelos animais e gostar deles , n kero que faca algo mal por isso peco ajuda aki
uma ideia minha e , por dia meter ela na gaiola dele ao pe dele 20 min por dia , sera boa ideia , ?????
São Hamsters Sirios