Como o mundo é pequeno!

Fiona14, sabes para que zona de Oeiras é que o Rafa vem?
Ok, muito obrigado! Vou falar com a dona e caso ela precise de qualquer ajuda em comunico-lhe.antigona Escreveu:sou da zona, não bem em oeiras. trabalho em lisboa, por isso dentro das minhas possibilidades horárias se puder ajudar terei muito gosto.
o menino vai mesmo para oeiras ou para alguam terra ao pé?
Falei com a adoptante e ela é uma pessoa extremamente simpática, sempre muito preocupada com a evolução do Rafael (já entrou em contacto com a vet que cuida do rafael para saber cuidados futuros a ter), fala dele com muito carinho e está a fazer de tudo para arranjar boleia para conseguir transportá-lo!! Ficou estabelecido que me vai manter informada acerca dele constantemente. Ele já teve experiencia com outros cães e adora animais. Acho que ele vai ficar bem entregueantigona Escreveu:conheço sim, é mesmo em oeiras. a zona é boa, espero que o adoptante também.
vejam isso do transporte, se eu puder ajudar já sabem!
Eu falei com a dona ontem e ela disse-me que o veterinário que o vai acompanhar se chama Dr. Grandvaux e que fica perto da casa dela, mas sinceramante não sei se é nessa clinica. Quando voltar a falar com ela vou-lhe perguntar..carlotaa Escreveu:Quinta do Marquês é uma belissima zona, sim sra!!!
Moro lá pertinho!![]()
Há-de perguntar à dona se o veterinário é o VetOeiras...é muito conhecido pela competência dos Veterinários...é lá que costumo ir com os meus!
Se for preciso alguma coisa digam, ok???
Quero muito acompanhar a evolução do Rafael..será possivel arranjares fotos dele?
Bjokas
Mail recebido carlotaa. Quando tiver as fotos envio-as directamente para o seu mail, faço questão!carlotaa Escreveu:
Antigona e Fiona vou-vos enviar MP com o meu mail para o caso de ser necessária a troca de qualquer informação!