Apresentacao

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Pressler
Membro Júnior
Registado: terça jul 22, 2008 5:35 pm

terça jul 22, 2008 6:03 pm

Boa tarde para todos!

Sou Ana Pressler moradora na Arruda dos Vinhos a 35km de Lisboa.
La em casa alem do meu companheiro Rui e da minha filha Diana, moram a MARIA *gata iberica pelo amarelo, a PUPPY * caniche media pelo preto, o ZACK * boxer creme e a BETTY *persa chinchila branca, e uns peixinhos de agua doce num aquario de 100lt. Hoje fugiu o canario porque o ZACK mandou a gaiola ao chao :?
A minha familia diz que eu montei um jardim zoologico la em casa.....
Como nao posso deixar a bicharada em casa, comprei uma autocaravana para levar os 4 patas comigo a passear aos fins/semana.
Tenho o Zack ha 2 semanas apesar de ele ja ter 4 anos. Estava abandonado e muito doente com*Leischmaniose e mais alguns estragos...
Passo a vida a dar remedios, a lavar feridas, a por cremes. Talvez ele melhore .
Angel6
Membro Veterano
Registado: quarta abr 19, 2006 2:20 pm

quarta jul 23, 2008 2:36 pm

Pressler Escreveu:A minha familia diz que eu montei um jardim zoologico la em casa.....
também já ouvi esse comentário... :lol: para além dos animais que aparecem nos meus petsites, alguns meus e 2 de pessoas da família, também tenho mais cães, gatos e pássaros. Uns sou eu que os adopto, retirando-os da rua ou quando compro através de criadores, outros, são eles que me adoptam a mim e à minha família :D mas enfim, é o "bichinho" que temos dentro de nós, aquele que nos diz que enquanto pudermos havemos de ajudar os animais...
BEM VINDA e vai ver que aos poucos o seu Zack vai melhorar! qualquer coisa já sabe, aqui estamos para lhe responder às suas questões e tentar solucionar os problemas relacionados com esta temática!
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”