Leão da Rodésia em canil de risco - ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça jul 22, 2008 10:54 pm

Para onde vai este menino?
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

terça jul 22, 2008 11:11 pm

Hotel em Almargem do Bispo
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça jul 22, 2008 11:15 pm

Qual o nome
Taro
Membro Veterano

quarta jul 23, 2008 6:47 pm

Para cima lindo!

Madrinhas?
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quinta jul 24, 2008 9:28 am

Taro Escreveu:Obrigada Alexandra, obrigada mesmo e como nos últimos tempos ando à velocidade luz (quando cair vai ser lindo) já tenho box para ele, e mais uma madrinha

Assim eu e a Clarota decidimos, face à urgência, dar 20 euros cada, o que dá 40 euros.
Alexandra dá para ajudar com 20 euros?

Se assim for já arranjei outra madrinha definitiva por 20 euros, mas atendendo á urgência, este mês poderá ajudar com o dobro, ou seja, 40 euros...para o mês seguinte dará os 20 euros.

Se concordares Alexandra seria este primeiro mês:

Clarota = 20
Taro = 20
Alexandra = ?
e senhora = 40 euros

Por favor mais ninguem para ajudar?

PRECISAMOS DE MAIS MADRINHAS...PLEASE!

Taro, minha querida, põe esse 'garanhão' no hotel, já.

Ontem não andei por estas bandas (tive um dia péssimo de trabalho) e só agora é que estou a ler o desenvolvimento, que cresce virtiginosamente :D , em meia dúzia de horas.
Assim, perco o ritmo, ou melhor, não tenho ritmo :? para acompanhar a pedalada da Taro - AINDA POR CIMA, ANDA A ASSEDIAR-ME COM OS PEQUINOIS QUE ESTÃO NO CANIL DE OLIVEIRA DE AZEMÉIS :cry: .
E agora, o que é que eu faço? :roll:

E Taro, quando não me encontrares por aqui, ou não atenda o telefone, manda SMS. Fico logo a saber da urgência :wink:

Faz as contas e vê quanto falta para o 'Lion' ir para o hotel, depois diz-me.
A ração desse fica por minha conta :D

Tenho outra novidade: os dois únicos dentes do Pepper caíram :o ; e o pior de tudo, pois aqueles dois dentitos já não lhe faziam muita falta, é que acho que os comeu :o ; eu não os vi em lado nenhum :? ;
Lá terei de comprar uma prótese esquelética para este pimpolho :D
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quinta jul 24, 2008 3:05 pm

lili47 Escreveu:Vou a falência e não tenho muito jeito a arrumar carros.
Como sou madrinha da Dinda, gigi tico e sininho e o hotel da ZOE (espero que para o mês já vá para casa da dona) este mês dou para ajuda 20€ agora e depois logo se vê.
NIB por favor
lili47: fica no departamento de qualidade da empresa :D LOL
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano

quinta jul 24, 2008 3:19 pm

clarota Escreveu:Estou a ver que não há carros para todas, :D

Mariatuga, a Taro deve andar a uma velocidade que nem imaginamos. :roll: Quando nós vamos com a farinha ,já ela vem com o pão, :lol: :lol:

Eu não sei onde vai buscar a genica! :lol:
Realmente... :D

Tenho outra boa para contar :? : não é que me ligou uma pessoa conhecida a perguntar se eu queria um caniche de 5 meses? :o
Até me passei :? Uma senhora tinha-o, mas como lhe deram um toy, descartou-se deste :o , e ofereceu-o a este meu conhecido. Ora, como a mulher dele tem um gato lá em casa, não quis o cachorro por causa do gato :? ; então, vá de ligar aqui p'rá 'mãe dos cães' ficar com ele. Senão, iria pô-lo na varanda à espera de arranjar alguém que o quisesse. Isto é normal? :evil:
Claro está, aqui a 'Maria maluca dos cães' trouxe-o cá para casa, e agora tenho andado a enviar pensar o que lhe vou fazer... :?
Entretanto já enviei uma MP a um membro da Arca que parece gostar de caniches, e animais em geral, e estou a aguardar resposta. Se não o quiser, ou não puder ter, lá vai mais um tópico para a adopção :x .
Ainda por cima, o canito é mesmo giro, tem óptimo aspecto, e está bem tratado.
Terei eu coragem de deixá-lo ir? E os meus 3 pimpolhos? Desta vez é que os vizinhos vão correr comigo cá do prédio :? .
Help, please :cry:
<p><strong></strong></p>
backie
Membro
Registado: quinta mar 08, 2007 12:37 pm

quinta jul 24, 2008 8:57 pm

E de pensar que a minha também é Leão da Rodésia :/ São cães tão dóceis e adoráveis . Boa sorte para ele!
<p><strong>''A indiferen&ccedil;a de um olhar, pode ser a resposta de um sorriso (:''</strong></p>
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quinta jul 24, 2008 9:59 pm

então como está a situação deste menino?
Taro
Membro Veterano

quinta jul 24, 2008 10:02 pm

O Pepper perdeu os dentitos todos e não teve direito a prenda? MAU!

MariaTuga, então a prendinha debaixo da almofada? FLANCLAMENTE! já não se fazem ma~es como antigamente!!! Tenho que enviar a carta dos direitos dos Yorkies seniores!

E sobre o Leão da Rodésia...madrinhas preparem-se pois a sua vida vai mudar e tudo se deve a vocês...
Eu, para além de madrinha e ter a possibilidade de maior proximidade com ele, uma coisa é certa, tudo mas tudo farei por ele e estarão sempre a par de tudo, aliás o contacto do hotel será enviado a todas as madrinhas para contactarem sempre que queiram a saber deste vosso menino.
Barrago
Membro Veterano
Registado: quinta jan 15, 2004 10:21 am

sexta jul 25, 2008 5:42 pm

:arrow: :idea: :arrow:
Taro
Membro Veterano

sexta jul 25, 2008 6:05 pm

Madrinhas preparem as carteiras.. pois aqui o leãozinho meiguinho vai ter um cheiro de terras alfacinhas já este domingo e teremos fotos :D
Mariatuga
Membro Veterano

sexta jul 25, 2008 10:50 pm

Ui, Ui... Grande Leão :D
<p><strong></strong></p>
Taro
Membro Veterano

sábado jul 26, 2008 12:14 am

Penso que agora é altura de escrever as notícias, pois tudo andou a ser tratado.

Após papelada tratada, o leão da rodésia chegará a Lisboa este domingo de manhã. De seguida seguirá viagem para o hotel em Sintra, juntamente comigo e com um amigo.
Tem uma box reservada.

Os relatos são de um animal jovem, ano e meio a dois anos e muito dócil.

Assim o pagamento do hotel terá o seu início no dia 27 de Julho, sendo o próximo pagamento no dia 27 de cada mês e assim continuará até à concretização da sua adopção.

Neste mês de Agosto, a meu ver, péssimo para adopções, prioridade será dada em conhecer bem o seu perfil, vaciná-lo e engordá-lo um pouco dado que, pelo que percebi, aparenta estar um pouco magro.

Até ao momento as madrinhas fixas são poucas, também não houve muito tempo, face à urgência em retirá-lo do canil que está já lotado.

Assim neste momento contamos com madrinhas fixas, que contribuem com 20 euros mensais:

Clarota
Alexandra
Taro
Palmira

Como madrinhas que darão conforme a sua disponibilidade mensal, contamos para este mês com

Lili 47 : 20 euros
Palmira (que este mês, deu o dobro, ou seja 40 euros) e nos meses seguintes contribuirá com 20 euros.

Assim, e digam algo se estiver errada) contamos com o hotel pago, sobrando 20 euros que será uma ajuda para a ração, pois é um animal de porte grande.

Tentarei arranjar uma ração boa e de preço acessível, o que teremos de contar com cerca de 18/20 Kgs mensais, o que só poderei estimar melhor, após o primeiro mês, o que me será dito pela responsável do hotel.
Se alguém souber de uma ração boa e de preço acessível, por favor diga.

A quem possa ajudar desde já agradeço, pois precisamos para de mais uma madrinha ou duas madrinhas para fazer face às despesas do hotel e ração mensal.

Falei hoje com a responsável do hotel e face a tantos pagamentos de animais, prefere que seja contabilizado na minha ou outra conta e depois transferido o seu total para a sua conta. Hotel S/ alimentação = 100 euros.

Porque é uma responsabilidade partilhada para os bons e maus momentos deixo aqui umas meras sugestões de nomes, tendo recorrido a nomes africanos, dado a sua origem. É muito comum dar a estes cães um nome africano e assim aqui ficam as minhas e agora é a vossa vez de sugerirem e depois propunha-se uma votação..que acham?

Gostaria de ter um nome para o boneco este domingo..vamos lá apelar à criatividade ok?

Zulu
Swali
Chad
Sama (que significa Céu)
Afrika

Muito mas muito obrigado a todos que apostaram em dar uma segunda oportunidade a este animal, que conhecidos pela sua fantástica lealdade, muitos acabam traídos pela nossa raça.

Prometo fotos da sua chegada!

NIB:003500440005725610027
(caso outra madrinha queira assumir esta responsabilidade, é só dizer)
Após transferência agradecia uma mp para estar atenta e confirmar
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sábado jul 26, 2008 2:10 pm

Magguie já fiz a transferência hoje
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”