sparrow, kitlitz, papagaio - quero comprar

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
ricardo-travassos
Membro
Registado: sábado dez 21, 2002 11:47 pm

segunda mai 26, 2003 9:26 pm

Olá!
Eu estava interessado em comprar pelo menos um casas de cada espécie que mencionei.
Se alguem tiver para venda diga-me por quanto e onde mora ou então se conhece alguem que tem.
Já procurei e não consigo encontrar.
Obrigado
Mozungo
Membro Veterano
Registado: domingo set 08, 2002 11:34 am

segunda jun 02, 2003 12:25 am

Amigo, também ando á procura de diamantes papagaio e de kitlitz e tb não encontro; se encontrar diga qualquer coisa.
Não estou a ver o que são sparrows; tenho pardais de java para vender, cinzentos e brancos; vou acabar com eles.
Um abraço
Fernando Pedro
ricardo-travassos
Membro
Registado: sábado dez 21, 2002 11:47 pm

segunda jun 02, 2003 11:01 pm

Olá amigo.
Tenho um colega que queria arranjar pardais de java , para ele e para um outro amigo.
Agora não sei quantos e de quais.
Quanto queres por eles e quantos tens?
Eu moro em Montemor-o-Velho mas estou a trabalhar em Sines e vou muitas vezes a Santarém.
Se por acaso morares por aí perto diz que possivelmente posso-te fazer uma visita.
O diamante sparrow é tambem conhecidopor ponteado.
Tenho um rapaz do Porto que me arranja um casal( ele pensa que é) de diamantes papagaio por €75, de 2001, Holandês, mas que tem um contacto que lhe arranja mais por encomenda, eu não sei, vou continuar a procurapois tenho um criador na zona de Coimbra que possivelmente tem alguem que mos arranje e que sabe talvez para ti.
Um abraço.
Mozungo
Membro Veterano

domingo jun 15, 2003 11:45 pm

Amigo, tenho Pardais de Java brancos e cinzentos, não sei exactamente quantos e vou acabar com eles por falta de espaço. Serão talvez uns 10 brancos e uns 15 cinzentos. Quanto ao preço, se ficarem com todos, faço a 7,5 € cada, indiferentemente da cor.
Moro no Entroncamento, junto à Escola Secundária e perto do Leclrec.
Mozungo
Membro Veterano

domingo jun 15, 2003 11:53 pm

Amigo, seria óptimo que me conseguisses arranjar os diamantes papagaio......queria uns dois casais. Se encontrares, conta comigo, se for possível.
Eu tenho quem mos traga da Bélgica no final deste mês e se quiseres dou-te o contacto e encomendas; eu já encomendei, mas isso não invalida que compre mais uns dois casais se os encontar por aqui. Prefiro comprar já criados cá e nesta altura é a altura ideal, enquanto o tempo está quente; quando o frio vier já estão aclimatados.
Contacta-me pelo email [email protected]
Responder

Voltar para “Aves”