viva

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Dany9333
Registado: quarta jul 23, 2008 12:20 am

quarta jul 23, 2008 12:26 am

viva, vim me apresentar, sou o Daniel, tenho 19 anos, gosto de animais de estimação, tenho montes de bixarada de estimação(coelhos, passaros, tartarugas, caes) alguns podem não gostar, mas sou caçador, adoro caça menor, mas nunca caça desportiva, o que mato é para comer, espero encontrar boa informação neste forum para puder tratar ainda melhor(dificil :lol: ) os meus companheiros :wink:
Angel6
Membro Veterano
Registado: quarta abr 19, 2006 2:20 pm

quarta jul 23, 2008 2:51 pm

bem vindo! de certeza que aqui vais encontrar informações e conselhos para tratar "melhor" os teus animais, mesmo que seja dificil :lol:
Dany9333
Registado: quarta jul 23, 2008 12:20 am

quarta jul 23, 2008 4:37 pm

Angel6 Escreveu:bem vindo! de certeza que aqui vais encontrar informações e conselhos para tratar "melhor" os teus animais, mesmo que seja dificil :lol:
:lol: , ja encontrei bastante informação que precisava, o site esta muito bom, e da para ver varias especies de animais,o que ajuda :D
Angel6
Membro Veterano
Registado: quarta abr 19, 2006 2:20 pm

quarta jul 23, 2008 10:43 pm

estamos sempre a aprender :D e por vezes até ensinamos os outros! não deixes de participar nos fóruns e espero que gostes de andar por cá.
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”