Procura-se podengo(a) para ser adoptado(a)
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Taro, há novidades?
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
tantos a presisar , vai ser difiçil a escolha 

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Apenas um poderia ser escolhido e o escolhido foi o podengo que estava em alto risco em Cascais, o podengo da Gliciniaf. Foi adoptado e hoje já dorme com a sua dona após uma passagem pelo vet.
Fico feliz por ele, fica o sabor amargo dos muitos que aqui aparecerem e ainda ou nunca terão essa sorte..só podia ser um.
A todos que deram o seu melhor pelos seus animais um muito obrigado pela colaboração, mas um foi adoptado, um está salvo.
Jade, que tanto me tocaste por estares em alto risco, só espero que encontres um doninho bem urgente antes que te façam mal nas ruas onde dormes ao relento.
Este tópico pode ser fechado.
Fico feliz por ele, fica o sabor amargo dos muitos que aqui aparecerem e ainda ou nunca terão essa sorte..só podia ser um.
A todos que deram o seu melhor pelos seus animais um muito obrigado pela colaboração, mas um foi adoptado, um está salvo.
Jade, que tanto me tocaste por estares em alto risco, só espero que encontres um doninho bem urgente antes que te façam mal nas ruas onde dormes ao relento.
Este tópico pode ser fechado.