Desparasitar
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 16, 2008 6:31 am
Escreve-se "esclarecida" e não "exclarecida". Diga lá que não ajudo 

Big Brother is (still) watching you ... And laughing like hell with all the nonsense you say.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 28, 2008 5:42 pm
Mas o que é que não dá trabalho,sem trabalho não á diversão. Agora estou curiosa. Vai-se sempre aprendendo. E os humanos podem pegar algum parasita ao cão?
obrigado pela correcção.BigBrother Escreveu:Escreve-se "esclarecida" e não "exclarecida". Diga lá que não ajudo
E sim pelo que diz eu estava enganado, para alguma coisa servem os foruns.
A minha leila http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=56188
-
- Membro Veterano
Assim, de repente, Cryptosporidium e Giardia (e também passam do cão para as pessoas). Mas esses não são contemplados nos esquemas habituais de desparasitação (nem dos cães, nem das pessoas).SandraNunes Escreveu:Mas o que é que não dá trabalho,sem trabalho não á diversão. Agora estou curiosa. Vai-se sempre aprendendo. E os humanos podem pegar algum parasita ao cão?
E então, o TPC que eu mandei fazer?

Big Brother is (still) watching you ... And laughing like hell with all the nonsense you say.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 28, 2008 5:42 pm
Não estou em casa não consigo ir ver o folheto. Sorry
-
- Membro Veterano
tss tsss, não é motivo para baldas. Está tudo na net 

-
- Membro Veterano
Olha, corrigiu o textomiggfigg Escreveu:ainda bem que temos aqui uma pessoa tao esclarecida no forum assim pode nos sempre ajudar.

- a esses médicos que dizem que, por vocês terem cães, vocês se devem desparasitar também, peçam uma receita de desparasitante e vejam qual é o medicamento e dose indicada.
- depois de terem a receita na mão, vocês perguntam que tratamento é que têm que fazer se tiverem um quisto hidático no fígado ou uma Toxocara alojada num olho. Depois comparam com a receita anterior. E, depois de comparar e verificar que não têm nada a ver, perguntam para que é que serve a tal receita afinal. Boa?

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 17, 2007 10:18 am
Sempre bem esclarecidos (ou será exclarecidos)
Que bom... não há TPC que resista!
Pensamento: "Para quê procurar quando temos respostas tão "prontas" nestes foruns"

Que bom... não há TPC que resista!
Pensamento: "Para quê procurar quando temos respostas tão "prontas" nestes foruns"
"Aqui repousam os restos de uma criatura que foi bela sem vaidade, forte sem insolência, corajosa sem ferocidade e teve todas as virtudes do homem mas nenhum dos seus defeitos" (desconhecido) in Dicionário de citações
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 07, 2006 2:28 pm
Rodinhas SRD
E contaminações de ascarídeos (lombriga) por ovos ou larvas. não lhe dizem nada??BigBrother Escreveu:Olha, corrigiu o textomiggfigg Escreveu:ainda bem que temos aqui uma pessoa tao esclarecida no forum assim pode nos sempre ajudar."Prontos", vou dar mais umas dicas:
- a esses médicos que dizem que, por vocês terem cães, vocês se devem desparasitar também, peçam uma receita de desparasitante e vejam qual é o medicamento e dose indicada.
- depois de terem a receita na mão, vocês perguntam que tratamento é que têm que fazer se tiverem um quisto hidático no fígado ou uma Toxocara alojada num olho. Depois comparam com a receita anterior. E, depois de comparar e verificar que não têm nada a ver, perguntam para que é que serve a tal receita afinal. Boa?
Não sei qual é o gozo de desinformar mas espero que as pessoas sigam os concelhos do seu médico não de alguém que não conhecem.
Cumps.
Nuno Coelho
Nuno Coelho
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
E registou-se só para dizer isso?...ZoeZo Escreveu:Gabarolice pura... aqui aumentam os egos e descarregam as frustrações! lol
Mudou o nick, pois como era o mesmo que o afixo do seu canil, já devia tar a ficar mal vista com as suas excelentes contribuições.
Isto sim, são contribuições de grande valor!

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
Que pena...ZoeZo Escreveu:Óbvio que não.MDogster Escreveu: E registou-se só para dizer isso?...
Não é preciso! Basta olhar para as suas...ZoeZo Escreveu:Defina lá "contribuições de grande valor"?MDogster Escreveu: Isto sim, são contribuições de grande valor!![]()