Novo elemento regista-se com as quotas em dia

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Bloqueado
agapina
Membro Veterano
Registado: quarta mar 19, 2003 6:18 pm
Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João

sábado mai 31, 2003 7:37 pm

ZecaDiabo Escreveu: Quem pensam que enganam? A falsidade é feia. O que eu sei dava um romance.
Esse Hannibal é melhor que eu? Gostava de ver. São todos uns falsos não são?
Palmadinhas nas costas e depois é o que se sabe. E eu sei. Querem tudo escrito aqui?
Cuidado.
:evil:
Já chega, caramba é demais... não se enxerga? Ainda não viu que o único que está a mais aqui e esta espécie de clone? E o moderador? Basta de guerra num site de amor...aos animais e ao homem.

Franc
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

sábado mai 31, 2003 8:05 pm

Meninas!

Estou aqui desde ontem de rolos na cabeca, em frente dum monumental prato de pipocas a limar as unhas dos pes e a espera do proximo capitulo da novela... Essas revelacoes do Zeca Diabo vem ou nao vem?

Eta novela chata... :? :? :?
_Lu_
Membro Veterano
Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
Contacto:

sábado mai 31, 2003 8:35 pm

Nanico Escreveu: Meninas!

Estou aqui desde ontem de rolos na cabeca, em frente dum monumental prato de pipocas a limar as unhas dos pes e a espera do proximo capitulo da novela... Essas revelacoes do Zeca Diabo vem ou nao vem?

Sabes o que é Nanico, muita parra e pouca uva... :o
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado mai 31, 2003 9:15 pm

_Lu_ Escreveu:

Sabes o que é Nanico, muita parra e pouca uva... :o
...tss..tss :roll:

Não é nada disso, Lu !

É a concorrência a vedêta... ;)

Meninas:
Gostava de aqui permanecer, um bocadinho com vocês, mas tenho que ir, agora, para o vet de urgência com a gatinha que ela está a regredir... :(

Leonilde
_Lu_
Membro Veterano
Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
Contacto:

sábado mai 31, 2003 9:52 pm

Oh Leonilde vai dando noticias, por favor! :(
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

sábado mai 31, 2003 10:05 pm

Eu já não acredito nas promessas do diabo... toda a gente sabe como ele é falso e gosta mesmo é de lançar a confusão, nem que para o efeito tenha de inventar as mentiras mais descabidas, como.....

por exemplo insinuar que a segurança informática da Arca e do Clix são tão más, mas tão más mesmo, que ele tem acesso a todas as pms trocadas pelos foristas....

:o :o

Por isso optei hoje pelas novelas brasileiras da SIC, sempre são mais coloridas.....

:lol: :lol: :lol:
agapina
Membro Veterano
Registado: quarta mar 19, 2003 6:18 pm
Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João

sábado mai 31, 2003 11:07 pm

Olá meninas

E o que é mais engraçado é que eu estou a imaginar a cena...

Uma grande fila de forista à porta do Zeca Diabo de pms na mão a gritarem.

- Eu recebi uma... Eu recibi uma...

E ele o mafarrico ou seja o Zeca Diabo, a esfregar as mãos de contente e a dizer

- Já chegou mais uma, quem será o traidor/a. Querem saber?

A verdade será revelada dentro de momentos depois de mais uma série de anúncios.
A novela está interrompida até novos desenvolvimentos.
O Zeca Diabo num último esforço, tenta mais episódios cheios de veneno.

Enquanto isto o nosso Héroi Hannibal descansa à sombra de uma frondosa palmeira, numa praia qualquer, da América do Sul envolto em brisas marinhas e bebendo sumos de frutas naturais sevido por graciosas nativas. O mar a seus pés é um espelho até ao infinito, reflectindo o céu. É a paz...

Franc
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo jun 01, 2003 7:55 pm

Olá pessoal !!!!!!!!!!

Onde se esconderam ??? :o

Eu ainda tenho uma razão de não ter vindo até aqui...pudera...a fazer de ama sêca ... ;)

Hoje, até o gatinho, que apanhei na quarta feira, está em minha casa prq já o entrego amanhã . Não sei se fique triste ou contente, apesar de saber que vai ter uns bons donos, mas ele é tão querido...que a minha vontade era ficar com ele, mas não pode ser por causa das minhas gatas...prq pelo cão, tudo bem. O gatinho adora cães, é meiguinho, brincalhão e muito beijoqueiro :D . Bem...é um mimo lindoooooooooo .

Agapina :

Ainda estou à espera do próximo capítulo... ;) :lol: :lol: :lol:

A Naniko deve ter beijado a rã e transformou-se em invisível :o :lol: :lol:

A Lu deve ter ido caçar " moscas "daquelas com dentes... ;) :lol: :lol: :lol:

A Musky foi dar banho há Boo no lago perto da casa dela... :lol: :lol: :lol:

Vá lá pessoal juntem-se para ver-mos o início do " espectaculo "... ;)

Visto a meio já não interessa...:roll:

Leonilde
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

segunda jun 02, 2003 7:10 am

Olá, Olá,

Buenos Dias :D :D :D :D :D
Uma boa semana para todos :D :D :D

Está tudo a dormir, não é? :o :o
Menos a Lili, que já a vi hoje às 7horas da manhã :lol: :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda jun 02, 2003 7:55 am

Pakika Escreveu: Olá, Olá,

Buenos Dias :D :D :D :D :D
Uma boa semana para todos :D :D :D

Está tudo a dormir, não é? :o :o
Menos a Lili, que já a vi hoje às 7horas da manhã :lol: :lol:
Pois viste ;) e de que maneira...ainda tinha as remelas por limpar... ;) :lol: :lol: :lol:

Só dormi 3 horas... :roll:

Olha : e a bolinha de pelo ? Chegou bem ? ;)

Leonilde
Nanico
Membro Veterano

segunda jun 02, 2003 8:54 am

Bons dias!!!!!!

Isto a Primavera chegou em forca... Para onde quer que se olhe, e so pouca vergonha: ele sao os passarinhos nas arvores, ele sao as lebres, ele sao os patos... mesmo a minha ra foi visitada ontem por outra ra e andavam a brincar aos pais e as maes... nao ha-de o Caramelo andar ressentido...

Mas enfim, nao e hoje que se escapam da ginastica! Ah pois nao! Ninguem quer aparecer no National Geographic numa reportagem sobre rituais de acasalamento dos cachalotes, pois nao? Ora vamos la!

Comecamos por vestir o nosso equipamento: Hoje vamos estrear um fato de treino apertadinho de alcas verde alface (que deixa o umbigo de fora, para se ver o piercing) e umas lindas mulas bicudas, de verniz, com um salto de 11 cm.

Nestes preparos, tomamos um cao de caca enoooooorrrrmeeee e mau como as cobras e vamos passear com ele para uma zona pantanosa, onde os gansos e os cisnes andam a nidificar. Levamos connosco uma cesta de piquenique, contendo uma garrafa de agua destilada, uma cenoura, um nabo e um bolo de chocolate cheio de morangos e creme (para se nos cansarmos).

1. Chegamos ao pantano dos canaviais e enchemos os pulmoes de ar fresco. Ao longe, localizamos uma clareirazinha ao pe dum lago, que parece o sitio ideal para o nosso piquenique.

2. Levamos 20 minutos a percorrer os 200 metros de pantano ate a clareira (as mulas estao sempre a afundar-se na lama e foram caras como lume... O piercing do umbigo infectou e nao podemos andar muito depressa... Enfim... isto ha que sofrer para ser bela.)

3. Estendemos uma toalha aos quadrados brancos e encarnados, e puxamos do nosso farnel. O bolo esta mesmo com bom aspecto... Para nao nos sentirmos demasiado culpadinhas, decidimos fazer 100 flexoes antes de atacar o bolo.

4. Enquanto vamos na 47 flexao, ouvimos um grande zumbido. Tudo quanto e melga, mosquito, vespa, abelha, abelhao, formiga, grilo, louva-a-deus e gafanhoto caiu sobre o bolo. batemos em retirada, batendo o recorde dos 1000 metros em mulas.

5. Enquanto nos encostamos a uma arvore, tentando recuperar a respiracao, verificamos que o cao esta a tremer todo e que fixou os olhos num ponto la longe, no horizonte. Seguimos-lhe o olhar e vemos uma mamã ganso com 12 pequenotes. Soltamos um aAAaaaaaaAAAhhhHHHHhhhh embevecido, enquanto o cao da um pulo e parte em perseguicao aos pobres inocentes.

6. Evidentemente, o cao ensurdeceu. Batam o recorde dos 200 metros barreiras (sobre mulas) atras dele. Alcancem os gansos ao mesmo tempo que o cao. Para vossa grande surpresa, os gansos nao fogem, mas parecem ser 200.000, todos de bico e asas abertas, a olhar para voces com uns olhinhos muito pequeninos.

7. Fujam, com o cao ao colo, batendo o recorde do decatlo, pela agua, perra terra e pelo ar. Finalmente, descansem no topo duma arvore altissima, onde nao sabem como e que foram la parar, com o cao (abolutamente em panico) ao vosso colo. Tomem 2 minutos para mirar as mulas nos vossos pes. Algumas missangas cairam, mas nao faz mal, dado que a vossa intencao era colar-lhe lantejoulas.

8. Agora e preciso descer da arvore, o que e bastante problematico com o cao ao colo. Berrem por socorro. A 10 cms do vosso nariz aparece a lingua bifurcada duma cobra.

9. Numa manobra capaz de fazer inveja ao Rambo, saltem do topo da arvore e aterrem de pe, com o cao nos vossos bracos. Ao aterrar, o joanete do dedo grande do pe furou a vossa mula direira. Agora sim, que estamos fulas...

10. Tirem as mulas e avancem decididas, qual valquirias vingativas, para aquilo que resta do bolo do vosso piquenique. Fez-se um grande silencio, so interrompido pelo som do cao a engolir o que resta do bolo de chocolate. Comam a vossa cenourinha enquanto o cao descansa numa sombra, de barriga para o ar, ressonando como um justo. Oucam restolhar atras de voces. E um jacare. Sem hesitar, atirem-lhe com uma mula ao focinho. Fugiu. E pena... Diz que grelhado ate e bom...
anabelac
Membro
Registado: terça abr 22, 2003 12:15 pm

segunda jun 02, 2003 9:28 am

Olá Buenos Dias a todos!!

Poisé, pois é......o fds lá se passou , com um tempo de %"#$&%$ propicio a ficar em casa.
Na sexta-feira passada a Leonilde, a nossa amiga Leonilde reparou que me ausentei.....Obrigado amiga pela atenção mas diguemos que o dia não foi dos melhores.........

Por acaso ninguém conhece um local onde estejam a precisar de meninar trabalhadoiras não?!?!?
Empresa em retenção de custos = trabalhadores no olho da rua :( :(

Enfim...lá vou eu pertencer ás estatisticas:(

Já sabem....se souberem de alguma coisa avisem ;)

Bem, mas misérias á parte........já fiz o jogging matinal......foi muito produtivo, á pois foi e promento que cá estarei o dia todo para trocar ideias, receitas e dizer mal :)

E por falar em dizer mal.........meninas......vamos todas morrer parvas á espera das histórias "chocantes" do nosso sempre sempre querido e tótó Zeca Diabo ou seja lá ele quem for ;);)

Beijos e abraços a todas
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

segunda jun 02, 2003 9:31 am

BOM DIA! :)
Última edição por cgtorres em segunda jun 02, 2003 9:35 am, editado 1 vez no total.
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

segunda jun 02, 2003 9:32 am

ZecaDiabo Escreveu: Quem pensam que enganam? A falsidade é feia. O que eu sei dava um romance.
Esse Hannibal é melhor que eu? Gostava de ver. São todos uns falsos não são?
Palmadinhas nas costas e depois é o que se sabe. E eu sei. Querem tudo escrito aqui?
Cuidado.
:evil:
Isto esta semana promete!!!! :o
Cuidado com o quê? Só se for com o tempo, que anda a prometer chuva.. :roll:
Escreva lá o que sabe, que andamos todas numa ânsia tal para descobrir as carecas umas das outras que nem respiramos!!! 8)
Nanico
Membro Veterano

segunda jun 02, 2003 9:44 am

Nem me falem em descobrir carecas!!!!!

Pois fui ao cableireiro e tive de ouvir uma descasca sobre as meninas que andam a jardinar ao sol sem chapeu e ficam com o cabelo todo seco e com pontas quebradas... Tirou-me 20 cm de cabelo! Pareco um Zequinha!

Anabela:

Tenho mesmo muita pena. Espero que as coisas melhorem... Entretanto, ca estamos nos e as revelacoes do Zeca Diabo para animar as coisas um bocadinho.
Bloqueado

Voltar para “Fórum para os novos membros”