Pois já tenho o diagnostico do Vet.
O que eu temia acabou por acontecer.............
Tinha posto a alguns dias um topico a pedir algumas opiniões...
Pois no sabado tive mesmo que ir com a minha Mimi ao Vet. pois as feridas estavam em sangue e cada vez eram mais!!
A Vet. quando a viu torceu o" nariz" Pois é!! tinham me dado a gatinha já com esse mesmo fungo ( ela já trazia uma manchinha na barriga) mas isto em 3 dias ficou muito feio mesmo.
Não sei como puderam me dar uma gatinha assim sabendo que eu tinha uma filha pequena e uma cadela ( é altamente contagioso para outros animais e a pele das crianças é muito mais sensivel como tal é muito mais façil o contagio)
Peço desculpa por este desabafo, mas a minha cadela nunca teve problema nenhum e tem 7 anos, era injusto faze-la sofrer......... e a minha filha tambem não!! é trão triste:............
Só para que tenham uma ideia do tratamento:
tem que ficar fechada ( isolada) 1 mês, ou seja um antibiotico de 12/12 horas, um banho por semana com um champo especial de farmacia, desinfectar as feridas com betadine e em seguida com uma loção !!
a minha gatinha está com um aspecto que parece que está a morrer! e ela gosta tanto de festinhas e só com luvas lhas posso dar........
Nós todos temos que tomar banho com Betadine espuma.
Eu espero que tenha mesmo cura como me indicou!!.........

Se alguem já passou pelo mesmo por favor ajudem-me é muito doloroso passar por isto e principalmente pensar que poderá mais algum de nós apanhar.......

Obrigado a todos que me poderem dar uma palavra de apoio