Soneca, obrigado pelo interesse manifestado mas este doce não está, por ora, para adopção.Soneca2008 Escreveu:Que coisinha mais fofa! Infelizmente não posso ficar com ele senão era já. Mas tenho uma amiga que já teve um (morreu atropelado) e sei que ela adorava ter outro. Ela já tem uma cadelita e alimenta mais três rafeiritos lindos que andam ao pé da casa dela e em Agosto casa e vai viver para a zona do Porto, não sei...mas vou perguntar-lhe à mesma se ela não quer ficar com o docito lindo. Depois digo alguma coisa.
Yorkshire Terrier saído do canil - Ajuda para despesas VET
O "doce" está a melhorar ainda que se continue a notar grande desconfiança nos seres humanos..vejam lá estava a fazer-se à Mia, a caniche que também ficou hoje na clínica
Pois bem, a falar com a médica tive conhecimento que a sua auxiliar, que tem tratado e passeado aqui o pimpolhito manifestou interesse nele.
Ela tem uma boxer já senior e hoje foram os dois passear juntos(ele a a boxer) e deram-se bem. A boxer segundo o descrito é outro doce.
Ainda nada foi falado pois há ainda um gatinho em casa e podem não se gramar.
Mas uma coisa é certa, será muito bem tratado, continuará a fazer os tratamentos na mesma clínica, com a mesma equipa médica e o olhito dele ainda está para se ver se não terá de ser fechado cirurgicamente e comerá uma boa ração e a senhora que o quer, que sempre acompanhou a Ginger e o Pepper, tem anos de prática auxiliar na clínica.
Eu apanhada de surpresa disse que teria de falar com ela..não posso perder este charme de "chata" né? mas na realidade melhor não poderia ficar e teria os cuidados da médica que o acompanha agora. Por outro lado eu sempre o poderia ver, o que seria um prémio de consolo para mim.
Assim vamos a ver..pois como disse é uma situação que a senhora está a ponderar e assim deve ser feito..tudo deve ser ponderado!
Assim está tudo "no ar" mas este cãozinho precisa de estabilidade!
Mas tal como mencionei há ainda a ver como se daria ele com o gato e com Yorkies tudo se pode esperar.

Pois bem, a falar com a médica tive conhecimento que a sua auxiliar, que tem tratado e passeado aqui o pimpolhito manifestou interesse nele.
Ela tem uma boxer já senior e hoje foram os dois passear juntos(ele a a boxer) e deram-se bem. A boxer segundo o descrito é outro doce.
Ainda nada foi falado pois há ainda um gatinho em casa e podem não se gramar.
Mas uma coisa é certa, será muito bem tratado, continuará a fazer os tratamentos na mesma clínica, com a mesma equipa médica e o olhito dele ainda está para se ver se não terá de ser fechado cirurgicamente e comerá uma boa ração e a senhora que o quer, que sempre acompanhou a Ginger e o Pepper, tem anos de prática auxiliar na clínica.
Eu apanhada de surpresa disse que teria de falar com ela..não posso perder este charme de "chata" né? mas na realidade melhor não poderia ficar e teria os cuidados da médica que o acompanha agora. Por outro lado eu sempre o poderia ver, o que seria um prémio de consolo para mim.
Assim vamos a ver..pois como disse é uma situação que a senhora está a ponderar e assim deve ser feito..tudo deve ser ponderado!
Assim está tudo "no ar" mas este cãozinho precisa de estabilidade!
Mas tal como mencionei há ainda a ver como se daria ele com o gato e com Yorkies tudo se pode esperar.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
Taro Escreveu: ...
vejam lá estava a fazer-se à Mia, a caniche que também ficou hoje na clínica![]()

espero q corra td bemTaro Escreveu: ...
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 28, 2008 5:42 pm
Que tal Néné, Bitolas, Charmoso, Frederico tambem é giro
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Por mera coincidência, estive com este lindo ontem!!!
Acreditem que ele ao vivo é mais lindo do que nas fotos!!!
Para já ele tem de recuperar, depois então irá arranjar um mega dono!!!

Para já ele tem de recuperar, depois então irá arranjar um mega dono!!!

Eu estou a escrever pra lhe dar os parabens por essa MARAVILHOSA atitude, já me tinham falado dele, mas infelizmente não o pude ir buscar. Pois expliquei que a pouco tempo o meu faleceu, e pra mim ainda é muito recente não consigo ter outro já já. Mas fico MUITO FELIZ por ele ter arranjado uma pessoa que vai tomar conta dele, trata-lo e cuida-lo pra sempre, enche-lo de amor, e carinho que é o q ele precisa muito.
Vou vir smp aqui ao seu topico pra saber noticias do "docinho"
Muitas felicidades
P.S- Acho que doce ficaria adequado pois foi logo o que lhe surgiu na cabeça assim que o viu...
Vou vir smp aqui ao seu topico pra saber noticias do "docinho"

Muitas felicidades
P.S- Acho que doce ficaria adequado pois foi logo o que lhe surgiu na cabeça assim que o viu...
Parece que doce é mesmo o nome mais adequado... em pouco tempo já deixou todos a "babar" por ele... e parece que a sorte lhe bateu à porta: primeiro a Taro que o libertou do canil, e agora essa senhora que parece disposta a ficar com ele... Boa sorte Docinho!!!!
Mais um candidato muito forte...vamos ver
Hoje estive com o docinho e lá fui passeá-lo, já faz marcha atrás pois quer é andar no passeio...continua a fazer tratamentos ao seu olhito e como a médica diz, apesar dos tratamentos e analgésicos poderá ainda haver alguma dor, são traumas dolorosos.
Continua na dieta do engorda...bem precisa...sentem-se os ossitos todos.
Eu chamo-lhe o doce, pois para mim será sempre o meu doce...mas com candidatos tão fortes, preferia que quem ficar com ele escolha o seu nome..é sempre um bom começo!
Uma coisa é certa, precisa de muito carinho e segurança, pois é um cãozito que passou por muito.
No dia que for adoptado vou ter um aperto no coração, mas vai ser muito mas muito gratificante!

Hoje estive com o docinho e lá fui passeá-lo, já faz marcha atrás pois quer é andar no passeio...continua a fazer tratamentos ao seu olhito e como a médica diz, apesar dos tratamentos e analgésicos poderá ainda haver alguma dor, são traumas dolorosos.
Continua na dieta do engorda...bem precisa...sentem-se os ossitos todos.
Eu chamo-lhe o doce, pois para mim será sempre o meu doce...mas com candidatos tão fortes, preferia que quem ficar com ele escolha o seu nome..é sempre um bom começo!
Uma coisa é certa, precisa de muito carinho e segurança, pois é um cãozito que passou por muito.
No dia que for adoptado vou ter um aperto no coração, mas vai ser muito mas muito gratificante!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Já temos mais candidatos?hihihi!
Já te vais habituando a estes apertos no coração, não é verdade?
mas é tão bom quando sabemos que eles estão bem !
Já deve ter engordado e agora com esses mimos todos!!!vou esperar para ver!
Já te vais habituando a estes apertos no coração, não é verdade?
mas é tão bom quando sabemos que eles estão bem !

Já deve ter engordado e agora com esses mimos todos!!!vou esperar para ver!