safa pelo gato

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
miranda13
Membro
Registado: segunda jul 21, 2008 7:41 am

quinta jul 24, 2008 4:53 pm

o nosso gato, como podem ver na apresentaçao dele, tem a habilidade de abir todo o tipo de portas, menos as que o puxador é redondo.

ha uns dias saí de casa, bati a porta...com a chave la dentro..

e eis que lembrei-me que o meu gato abre a porta da entrada do apartamento , ate porque temos que a fechar por dentro quando estamos em casa :D
e deixei-me estar colada à porta, ele sentia que eu estava do lado de fora...tambem comecei a chamar por ele... e ele...

claro esta... apos 3 tentativas la me abriu a porta de casa :) :)
foi o HEROI desse dia :)

enquanto eu esperei que ele la conseguisse abrir a porta, o meu maior receio era que aparecesse um vizinho... e ía-me achar totalmente doida varrida quando eu disse-se "... estou à espera que o meu gato me abra a porta....looooooool" ..... o que eu me ri o resto do dia ... ehehehehe
:oops:

ehehehe

enfim. adoramos o nosso gatinho.
Romena8
Membro Veterano
Registado: sexta jun 27, 2008 7:59 pm
Localização: "Os animais são os nossos melhores amigos" (definitivamente verdade)

quinta jul 24, 2008 5:04 pm

Simplesmente fantástico xD...

Digno de cena de filme :D
<strong>K&aacute;tia</strong>
miranda13
Membro

quinta ago 21, 2008 7:15 am

mesmo :D

toda a gente se ri, principalmente quando vêm o "Tito" a abrir as portas, aí sim ficam mais convencidas
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

quinta ago 21, 2008 8:28 am

Se mora num apartamento, aconselho-a a ter sempre a porta fechada á chave.

Além de correr o risco de um dia ter a porta de casa aberta e sabe-se lá quem lá dentro, ainda e pior que isso, o gato pode sair para a escada, encontrar a porta da rua e desaparecer.

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
miranda13
Membro

segunda mai 11, 2009 8:28 am

lagutrop: é tarefa obrigatória lá em casa :D:D

fechar sempre a porta :lol:
Fanequita
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2008 2:37 pm

segunda mai 11, 2009 2:28 pm

Muito bom!!!! E pronto, o seu gato já tem profissão portanto pode começar a ganhar para ele... LOL

:twisted:
Faneca &laquo;Eu conheci muitos pensadores e muitos gatos, mas a sabedoria de gatos &eacute; infinitamente superior&raquo;. (Hippolyte Taine)
Responder

Voltar para “Gatos”