Moderador: mcerqueira
Primeiro depende do que entende por criança... Para mim com 15/16 anos são crianças e no entanto pela lei já podem ir a bares...criadorVERDE Escreveu:[Editado pela moderação (tlopes)]
se for uma criança num bar ninguem fala...
haja paciencia...
BTW, REPORTADO!!!criadorVERDE Escreveu:[Editado pela moderação (tlopes)]
haja paciencia...
haja pacienciacriadorVERDE Escreveu:[Editado pela moderação (tlopes)]
haja paciencia...
Ou não...Native Escreveu:haja pacienciacriadorVERDE Escreveu:[Editado pela moderação (tlopes)]
haja paciencia...
que comparação...cabe aos pais saber onde e que locais frequentar com os filhos...isso será um assunto para outros foruns nouros topicos
aqui discutimos como ja disseram reteis e o stresse dos mesmos por caprichos de exibição dos donos..é um forum de discução sobre repteis é natural que comentemos e demos a nossa opinião e não vejo nada de ridiculo nisso...muitas iguanas e outros repties são habituados a multidoes desde pequenos, toleram bem, embora isso não seja o melhor para eles, possivelmente terão mais hipoteses de doenças, vivem menos anos etc.
Quanto a iguana estar na cabeça acho perfeitamente normal, pois elas adoram sitios altos e quando estão em cima de alguém`há sempre a tendencia de elas quererem subir para a cabeça.Sapos Escreveu:Boas a todos! Quero contar-vos o que presenciei este fim de semana...que acho no minimo degradante..
Então foi o seguinte...em Sesimbra...enquanto dava uma volta a noite..na esplanada notei que um certo indivíduo tinha algo na cabeça
Qual não é o meu espanto (nem assim tanto pk pessoas de mer*** ve-se em qualquer sitio) quando vejo um gajo com uma iguana em cima da cabeça.
Escusado será dizer que na esplanada a musica estava altissima e a levar com fumo de cigarros...
Alguém me diga...qual e a pessoa tao degradante que precisa de ter uma iguana na cabeça para ter atenºao dos outros...Enfim..não e o primeiro nem o ultimo caso destes que vejo nas ferias....
A iguana não sofre com isto?
Native tudo depende do à vontade e habituação que o animal em causa tem de estar na rua. Conheço uma Iguana que vai para o jardim, sozinha, completamente calma, a desfrutar do sol e da relva. Quando quer voltar para o terrario lá vai ela de volta... sobe as escadas e "pede" para a colocarem lá dentro. E estou a falar de um jardim público... na maior das calmas.Native Escreveu:na rua está em alerta permanente