GASPAR um velhote abandonado...ADOPTADO!!!!
O Gaspar
( o novo nome do menino, espero que gostem ) já está na sua estadia, ficou alojado num t1 com terraço para a serra, fez uma viagem belissima ( coisa que nao consigo com os meus ) e mostrou charme e simpatia com quem se cruzou!
É que é mesmo lindo!!!!
A 1ª etapa foi conseguida
agora nao nos podemos esquecer de que este menino precisa mesmo é de um lar , e para isso volto a pedir a vossa ajuda para esta 2ª etapa
TEMOS QUE CONSEGUIR UM LAR PARA O GASPAR!!!
As fotos vem mais logo...

É que é mesmo lindo!!!!

A 1ª etapa foi conseguida

agora nao nos podemos esquecer de que este menino precisa mesmo é de um lar , e para isso volto a pedir a vossa ajuda para esta 2ª etapa

TEMOS QUE CONSEGUIR UM LAR PARA O GASPAR!!!
As fotos vem mais logo...
será que este menino vai arranjar uma familia que lhe dê uns últimos e merecidos anos de felicidade??
Força meu anjo, a torcer por ti, para que melhores(já deu provas que sim, que quer muito melhorar) e que te encontremos a familia que tanto sonhamos para ti!!!
Força meu anjo, a torcer por ti, para que melhores(já deu provas que sim, que quer muito melhorar) e que te encontremos a familia que tanto sonhamos para ti!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
que arranje uma familia 5*
temos mais velhinhos para tirar das ruas
temos mais velhinhos para tirar das ruas

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Como ja existia um Ursinho no Hotel, optamos por colocar outro nomecarlotaa Escreveu:Gaspar??? Atão não era Ursinho???![]()
Gosto sim...está aprovado!
Ainda bem que correu tudo bem...e como foi a reacção dele? Fiou sereno e de ossinho na boca?

A reacção dele é como a de sempre "Tasse bem!

Mais uma vez Muito obrigado pela ajuda

Entao aqui vao elas!!
A caminho da minha estadia

Sou mesmo giro

Quando chegamos

Hum...é aqui que vou ficar?

olha a minha casinha lá ao fundo!!

As minhas madrinhas trouxeram-me muitos miminhos e uma caminha para quando eu me quiser deitar cá fora ao solinho

LINDAO!!!!

Obrigado Madrinhas e cá vos espero
fico a trocer que me arrajem uma casa depressinha!!!

A caminho da minha estadia

Sou mesmo giro

Quando chegamos

Hum...é aqui que vou ficar?

olha a minha casinha lá ao fundo!!

As minhas madrinhas trouxeram-me muitos miminhos e uma caminha para quando eu me quiser deitar cá fora ao solinho

LINDAO!!!!

Obrigado Madrinhas e cá vos espero

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
adorei ver
é tão lindo este menino
que bom que já esta a salvo , e agora vai ser feliz 

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
A pois é...nem tudo corre mal na vida deste velhote fofo...arranjou madrinhas que mesmo não o podendo acolher o tiraram das ruas onde não falta a maldade humana...aí não meu amor...aí NUNCA te farão mal nem te faltará nada!
Mas não se esqueçam que esta fase deve ser passageira....um lar para este menino tão simpático!
Mas não se esqueçam que esta fase deve ser passageira....um lar para este menino tão simpático!