Muito obrigado Lili. Agora só falta a sua votação para o nome, gostaria mesmo que todos participassem.
Falei há pouco com o tal amigo que vai comigo buscar o cão e tem tem trela para ele mas não havia coleira assim comprei uma baratinha mas boa, castanha escura por cerca de 8 euros..é um presente meu.
Já fiz a transferência Taro: 30 € (20 € para o Htl e 10 € para ração).
O meu voto para o nome do menino é .....Zulu...
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Recebi agora um telefonema da boleia e por uma situação imprevista, o cão já não poderá vir este fim de semana, e a sua vinda será para o próximo fim de semana, a marcar, sábado ou domingo.
O cão apesar de estar no canil, está a salvo, com reserva em meu nome, pois como mencionei a papelada está toda tratada, tendo já em minha mão, cópia do termo de adopção.
Assim tenho mais uma semana para organizar a questão do dinheiro a entregar ao hotel e talvez, quem sabe arranjar mais uma ou duas madrinhas, por forma a cobrir os custos da ração.
Assim a data do pagamento terá o seu início no dia em que entrar no hotel, próximo sábado ou domingo.
ohhhh! Coitadinho, mais uma semana sem as mordomias da Taro
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
É macho, lindo e dócil e eu mal posso aguardar para o cobrir de mimos..mimos que vão ser repartidos pelo Taro e Faro( os meus), Ziggy e Micas, Tico e Sininho e o Rex...e vai ser haver fotos para todos. Este fim de semana não dá, mas foi a própria senhora do hotel que me pediu que seria complicado. Só mais uns dias
Passo a explicar... gosto imenso do nome de Zulu mas o nosso menino não tem cara de Zulu... o que queres que diga... Já Shaka era outra coisa... Shaka, o grande guerreiro Zulu!
Não ficava mal pois não???
Mas sim Clarota, foi só para dar mais luta ehehehe (desculpas-me ?)