expo!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta fev 28, 2008 9:11 pm
Por acaso é uma exelente ideia!!! de autocaro e tal, acho brutal!!!! sai-a mais barato para todos e era um sitio onde todos gostaria-mos de ir (acho eu) , era preçiso ser bem organizado , que tambem acho que nao é assim uma tarefa muito dificil, e tenho quase a certeza que o autocarro tinha que ser daqueles que tem mais um andar em cima, porque acho que muitas pessoas gostariam de ir ver essa expoterraria em barcelona!!!
que boa ideia que tiveram!!! fico a aguardar mais ideias.
Cumps.
Samuel
que boa ideia que tiveram!!! fico a aguardar mais ideias.

Cumps.
Samuel
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 02, 2008 4:06 pm
a gente ja percebeu que podemos contar contigo!!!!!nao vale a pena repetires lol
só preciso de ver se o peopple adere a isso, eu nao me importo de ajudar a organizar desde que haja uma pessoa mais responsavel e que tenha mais tempo, eu so tenho agora dias livres so a partir de dia 15 a 30 de agosto

só preciso de ver se o peopple adere a isso, eu nao me importo de ajudar a organizar desde que haja uma pessoa mais responsavel e que tenha mais tempo, eu so tenho agora dias livres so a partir de dia 15 a 30 de agosto
<p>1.0.0 carcharodon carcharias</p>
<p>0.2.0 crocodylus porosus</p>
<p>0.0.1 physalia physalis</p>
<p>2.3.0 apis mellifera</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 02, 2008 4:06 pm
fin de semana 4 e 5 outubro
eu sei que é um bocado cedo, mas a muita gente que vai de ferias em agosto, e depois e num estante quando passa setembro, e isto nao é coisa de se fazer a ultima hora!
eu sei que é um bocado cedo, mas a muita gente que vai de ferias em agosto, e depois e num estante quando passa setembro, e isto nao é coisa de se fazer a ultima hora!
<p>1.0.0 carcharodon carcharias</p>
Pois NiArCtAa, tambem deduzi isso, mas se ate quiser ir muita gente, imaginemos :p , ate podera partir uma do Porto e outra de Lisboa, depende do numero de pessoas e de onde vivem mais ou menos :pNiArCtAa Escreveu:depende de quem organizar e onde houver mais pessoal mas deve ser de Lisboa