Desta feita dos topolinos e dos Mus normais...

~

1 dos 4 topolinos (saltam que se desunham - sacaninhas)

Topos numa caixa de 1L de gelado

A mamã Mus Dove Tan e a sua nova prole

E esta ao qual eu achei um piadão pois tem 1 mancha de cada lado...
As minhas cobras...karrla Escreveu:peço imensa desculpa mas realmente, acho que é de uma crueldade muito grande ainda dar-se ao trabalho de tirar fotos e exibir e depois espetar com os piquenos no congelador... epá eu entendo que o seu reptil tenha que comer, mas... não me digam que não existe afeição ou que eles ainda não interagem pk bichinhos desse tamanho já brincam e conhecem quem lhes rodeia... mas a sua cobra é mais bonita que isso?
P_R eu compreendo que choque... a mim também me custou a primeira vez matar os bichinhos, mas pronto... Como eles vieram cá para casa unica e exclusivamente para servirem de alimento e não de Pet, diferencio-os assim, até porque os reprodutores comem do bom e do melhor, t~em excelentes condições e estão na varanda onde tenho o mínimo de contacto com eles, para evitar afeiçoar-me a elesP_R Escreveu:Mas onde esta a duvida? LOOlkarrla Escreveu: mas a sua cobra é mais bonita que isso?
karrla, cadeia alimentar, diste alguma coisa??
Porque raio havia de ter outro?karrla Escreveu:mas eu sei, se leu bem eu disse que sei que as bicharocas têm de comer, mas quer dizer... vc tem um congelador tipo arca da tortura só pra isso, ou usa o seu mesmo?