olá
Moderador: Condessa
olá a todos, ja vai fazer quase um ano que decidi adquirir um chihuahua, estou completamente apaixonada por estas pequenas grandes forças da natureza e quero muito adquirir um pequenote
por isso começei a pesquisar na net mais informações acerca da raça e ja vai fazer quase 6 meses que leio este forum e decidi finalmente começar a participar. ja pedi a lista ao cpc e tenho estado a procurar varios criadores. Queria que me dessem o contacto de criadores de confiança que voçês conhecem

-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm
Olá, bem-vinda ao fórum do chihuahua!
O criador do Beethoven está na lista do CPC e se não estou em erro, tem ninhada de pêlo comprido (não faço ideia se já os vendeu).
O afixo é Porto de Mirallez.
Boa sorte.
O criador do Beethoven está na lista do CPC e se não estou em erro, tem ninhada de pêlo comprido (não faço ideia se já os vendeu).
O afixo é Porto de Mirallez.
Boa sorte.

<p>Moderadora do Fórum do Chihuahua.</p>
<p> </p>
<p> </p>
muito obrigado,eu ainda estou na fase de procurar criadores, se tudo correr bem entre dia 31 de outubro e 2 de novembro vou a exposição chamada petfil é ja o quarto ano que existe e assim vou poder falar directamente com criadores e ficar com o contacto deles para depois ver as instalações. é muito importante para mim que o cão venha de um bom ambiente.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 16, 2008 6:31 am
Se houver criadores na Petfil serão dos que são de fugir o mais rapidamente possível ...
Big Brother is (still) watching you ... And laughing like hell with all the nonsense you say.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm
Concordo....teria feito melhor se tivesse ido este fim-de-semana ao EstorilBigBrother Escreveu:Se houver criadores na Petfil serão dos que são de fugir o mais rapidamente possível ...

<p>Moderadora do Fórum do Chihuahua.</p>
<p> </p>
<p> </p>