olá

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Chihuahua! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Condessa

Responder
Melanie86
Membro Júnior
Registado: sábado jul 05, 2008 1:28 pm

sábado jul 05, 2008 3:55 pm

olá a todos, ja vai fazer quase um ano que decidi adquirir um chihuahua, estou completamente apaixonada por estas pequenas grandes forças da natureza e quero muito adquirir um pequenote :) por isso começei a pesquisar na net mais informações acerca da raça e ja vai fazer quase 6 meses que leio este forum e decidi finalmente começar a participar. ja pedi a lista ao cpc e tenho estado a procurar varios criadores. Queria que me dessem o contacto de criadores de confiança que voçês conhecem
Condessa
Membro Veterano
Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm

segunda jul 28, 2008 11:04 am

Olá, bem-vinda ao fórum do chihuahua!
O criador do Beethoven está na lista do CPC e se não estou em erro, tem ninhada de pêlo comprido (não faço ideia se já os vendeu).
O afixo é Porto de Mirallez.
Boa sorte. :wink:
<p>Moderadora do F&oacute;rum do Chihuahua.</p>
<p>&nbsp;</p>
Melanie86
Membro Júnior

domingo ago 24, 2008 12:42 pm

muito obrigado,eu ainda estou na fase de procurar criadores, se tudo correr bem entre dia 31 de outubro e 2 de novembro vou a exposição chamada petfil é ja o quarto ano que existe e assim vou poder falar directamente com criadores e ficar com o contacto deles para depois ver as instalações. é muito importante para mim que o cão venha de um bom ambiente.
BigBrother
Membro Veterano
Registado: sexta mai 16, 2008 6:31 am

domingo ago 24, 2008 1:00 pm

Se houver criadores na Petfil serão dos que são de fugir o mais rapidamente possível ...
Big Brother is (still) watching you ... And laughing like hell with all the nonsense you say.
Condessa
Membro Veterano
Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm

domingo ago 24, 2008 2:46 pm

BigBrother Escreveu:Se houver criadores na Petfil serão dos que são de fugir o mais rapidamente possível ...
Concordo....teria feito melhor se tivesse ido este fim-de-semana ao Estoril ;) Quanto mais não fosse poqre nas expos portuguesas estão lá sempre 2 criadores espanhois com cães espectaculares, e que mostram bem o que deve ser um Chihuahua ;)
<p>Moderadora do F&oacute;rum do Chihuahua.</p>
<p>&nbsp;</p>
Melanie86
Membro Júnior

terça ago 26, 2008 11:35 am

muito obrigado pela dica :D , infelizmente não tive conhecimento dessa exposição. se puderem me indicar as proximas exposições portuguesas ficaria muito agradecida
Lola257
Membro Júnior
Registado: quinta mar 06, 2008 2:00 pm

terça ago 26, 2008 11:54 am

Boas..
se for ao site do cpc eles têm lá o calendário de todas as exposições..
:lol:
Melanie86
Membro Júnior

sexta set 12, 2008 1:41 pm

muito obrigado Lola257 :) ja tenho a lista de exposições que há no cpc :)
Responder

Voltar para “Chihuahua”