Agora volto a colocar aqui algumas fotos recentes das que por ca ficaram e das novas aquisiçoes

A maior parte tem ja quase 3meses, à excepçao dos progenitores principais (nao tenho certeza da idade) e de 2aquisiçoes que tem quase 2meses.
Machos
SEM NOME - Este jobem é meiguinho mas nao gosta nada de ser pegado e é um cadito assustadiço

CHOP SOY de VACA - E o mais novito da casa, meiguinho e adora festas na barriga.

BITOQUE - E o mais brincalhao dos machos, e adora andar nos meus braços, é o primeiro a sair da gaiola e a primeira coisa que faz e subir me pelas pernas acima

DUMBINHO AMARELO - este sempre foi o meu predilecto

KOTA MACHO - E o primeiro macho ca da casa, é grandito

Femeas
SEM NOME - E o 2mais novito=) e faz parte das 2aquisiçoes. E meiguinha...muito mexida, nao para quieta e tenta impor-se dentro da gaiola às outras. E a primeira a sair da gaiola quando a porta é aberta, e a ultima a entrar. Tem uma zona mais acastanhada na zona dos olhos.

FRANCESINHA - Sinceramente, nao sei porque, esqueço me muitas vezes desta, apesar de ser linda é muito paxorrenta o que me leva muitas vezes a passar a outra ::S: mas é meiguinha

CAREQUINHA - E outra ratz minha predilecta, é uma agouti hairless dumbo

KOTA FEMEA - E a femea principal,

E ta td aqui=) creio que dentro de uma semana ainda vira para aqui uma ratz albina, mas nao tenho a certeza.
Espero que gostem