fotos novas - Ratz

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
miguelabm
Membro Veterano
Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm

segunda jul 28, 2008 6:29 pm

Ora bem...a ultima vez que abri um topico foi para mostrar a criançada aqui da casa :D :D
Agora volto a colocar aqui algumas fotos recentes das que por ca ficaram e das novas aquisiçoes 8)
A maior parte tem ja quase 3meses, à excepçao dos progenitores principais (nao tenho certeza da idade) e de 2aquisiçoes que tem quase 2meses.

Machos

SEM NOME - Este jobem é meiguinho mas nao gosta nada de ser pegado e é um cadito assustadiço :)
Imagem

CHOP SOY de VACA - E o mais novito da casa, meiguinho e adora festas na barriga.
Imagem

BITOQUE - E o mais brincalhao dos machos, e adora andar nos meus braços, é o primeiro a sair da gaiola e a primeira coisa que faz e subir me pelas pernas acima :razz:, bastante meigo.
Imagem

DUMBINHO AMARELO - este sempre foi o meu predilecto :D acho o lindo desde que nasceu e se salientava pela cor dos outros tds, é meiguinho, nao se importa de ser pegado mas as vezes faz fita :lol: e adora dar lambidelas, mas ta a perder o habito visto que a seguir à lambidela vem uma trinquinha (nao magoa nada nem arranha)
Imagem

KOTA MACHO - E o primeiro macho ca da casa, é grandito :P nao é la muito meigo, nao se deixa tocar e muito menos pegar. Já esta de lado no que toca a reproduçao mas como nao consegui desfazer me dele :) ficou por aqui=) como pet. E tem um medo desgraçado de sair da gaiola, como não se deixa pegar prefiro que seja ele a sair da gaiola por ele proprio...mas dessa maneira acreditem que demora mais que 20m para ele ganhar coragem.
Imagem

Femeas

SEM NOME - E o 2mais novito=) e faz parte das 2aquisiçoes. E meiguinha...muito mexida, nao para quieta e tenta impor-se dentro da gaiola às outras. E a primeira a sair da gaiola quando a porta é aberta, e a ultima a entrar. Tem uma zona mais acastanhada na zona dos olhos.
Imagem

FRANCESINHA - Sinceramente, nao sei porque, esqueço me muitas vezes desta, apesar de ser linda é muito paxorrenta o que me leva muitas vezes a passar a outra ::S: mas é meiguinha :D
Imagem

CAREQUINHA - E outra ratz minha predilecta, é uma agouti hairless dumbo :D :D apesar de ser assustadiça é bastante meiguinha tambem...e algo paxorrenta, nao se mete com nenhuma e ninguem se mete com ela :lol:
Imagem

KOTA FEMEA - E a femea principal, :) é meiga, mas quando é pegada faz muito barulho, tudo fita :roll2: :roll2:
Imagem

E ta td aqui=) creio que dentro de uma semana ainda vira para aqui uma ratz albina, mas nao tenho a certeza.
Espero que gostem 8) 8)
deadman
Membro Veterano
Registado: domingo mar 02, 2008 4:06 pm

segunda jul 28, 2008 7:24 pm

bem linda, e grandes
<p>1.0.0&nbsp; carcharodon carcharias</p>
<p>0.2.0 crocodylus porosus</p>
<p>0.0.1 physalia physalis</p>
<p>2.3.0 apis mellifera</p>
jmiguel15
Membro Veterano
Registado: segunda ago 20, 2007 1:53 pm

segunda jul 28, 2008 7:51 pm

Amei. São realmente todas muito bonitas!

PARABÉNS...
<strong>Int&eacute;</strong>

Joaao Miguel Campos Costa, os prazeres ficam para depois(!)
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

segunda jul 28, 2008 8:05 pm

Gostei dos nomes 8) :twisted: e claro tb gostei delas todas
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
oOoANAoOo
Membro Veterano
Registado: sábado set 08, 2007 8:53 pm
Localização: uma cadelita, uma furas, 4 "ratazanos", duas caturras e alguns piriquitos =)

segunda jul 28, 2008 8:33 pm

São todos muito giros, e os nomes, muito originais ;)
Também tenho uma nova aquisição aqui por casa, mas ainda não consegui tirar boas fotos, é muito eléctrico.
Mais uma vez parabéns plos meninos, muito bonitos!
<p>** Ana Ferreira</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>Visitem <a href="http://trapilhos-da-ana.blogs.sapo.pt/" ... /</a>&nbsp; :D Act a 9 de Setembro
</p>
Bodom
Membro Veterano
Registado: segunda nov 12, 2007 6:25 pm
2gerbos da Mongólia
3Porquinhos da Índia
1Tartaruga Hieroglífica
1cão
1gato

segunda jul 28, 2008 9:20 pm

Muito bonitas, também gostei bastante dos nomes... :P
Cumprimentos

Bodom
jmiguel15
Membro Veterano
Registado: segunda ago 20, 2007 1:53 pm

segunda jul 28, 2008 9:26 pm

Têm realmente nomes muito originais e bastante SUGESTIVOS :roll: :roll: :roll:
<strong>Int&eacute;</strong>

Joaao Miguel Campos Costa, os prazeres ficam para depois(!)
lestad
Membro
Registado: quarta jul 09, 2008 12:01 am

segunda jul 28, 2008 11:43 pm

Parabéns todos são muito bonitos.
Responder

Voltar para “Exóticos”