Já agora aproveito para denunciar uma situação que hoje me chocou!!
No FozCenter na Figueira da foz há uma loja de animais sem as mínimas condições, o espaço é relativamente pequeno, é cheio de aquários com as luzes ligadas que fazem com que o espaço esteja a uma temperatura de uns 30 graus, nesse espaço, há cães, gatos, coelhos, chinchilas e tb pássaros a venda, todos submetidos a essa temperatura! esta la um coelho que ja deve ter quase um ano (eu não entendo nada de coelhos, mas foi o que me pareceu pelo tamanho) e pelo que dizia era um coelho angorá,este estava tão mal que ate tinha o vidro aberto mesmo a porta da loja e nem se mexia, notava se pela respiração que estava a morrer de calor!
Tinha 3 chinchilas também já grandes, devem ter cerca de 8meses, ou talvez mais, com o pelo todo mal tratado e com ar de sufoco!
Ah, as chinchilas e o coelho estavam a preço especial!!coitadas, ao tempo que já la devem estar
Quanto aos outros animais não reparei mto pq aquela cena deixou me um bocado traumatizada, e nem quis ali estar dentro, sempre que vejo uma loja de animais tenho tendência a entrar, e nunca tinha visto uma cena assim!!
Os donos destas lojas não podem gostar de animais!!!