por favor assinem, não deixem que se repita esta crueldade!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

ahetal
Membro
Registado: sexta dez 23, 2005 12:59 pm

terça jul 29, 2008 12:34 am

O mais ridiculo nas imagens do google e ver aquelas pessoas todas a visitar o museu, no minimo umas 20 na foto. Como e que e possivel ninguem dizer ou fazer NADA? Eu nao aguentava, podiam vir os seguranças todos mas nao descansava enquanto nao desse comida ou tirasse o pobre animal dali [Editado pela moderação (tlopes)]
nokinhas06
Membro Júnior
Registado: sábado jul 21, 2007 10:54 pm

terça jul 29, 2008 10:26 am

este mundo anda louco!!!! como é que é possivél ninguem fazer nada face a uma crueldade destas? e este artista... em vez de recolher um animal abandonado para lhe dar o conforto de um lar, o carinho de uma familia.... não! recolhe-o para o maltratar ainda mais, para o deixar agonizar e morrer de fome!!!! será esta gente insensivél ou eu sou muito sensivel??? sim porque... de acordo com o que esta escrito na "lei" não podemos alimentar os animais abandonados ou estamos sujeitos a coimas! pois eu digo em alto e bom som.... eu não respeito essa estupida lei! continuo a alimentar os gatos e caes abandoados que existem na minha rua! e no dia em que me multarem por isso... eu dirijo-me à camara municipal e pergunto onde está o abrigo para os animais abandonados que o presidente disse que estava a ser construido, em 2004, quando a SIC cá esteve!!!!!
Daisizinha
Membro Júnior
Registado: terça jul 29, 2008 10:09 am

terça jul 29, 2008 11:04 pm

Já assinei!
"Todos os cães merecem o céu"
tlopes

quarta jul 30, 2008 10:18 am

O tópico está bloqueado. Para participar, faça-o no tópico já existente em http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=55941

Melhores cumprimentos,
Bloqueado

Voltar para “Cães”