Daisy a gentil gigante ADOPTADA!!!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
MadPinkSu
Membro
Registado: terça mar 20, 2007 9:45 am

terça jul 08, 2008 2:25 pm

:D
cbraga
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2005 12:12 pm

terça jul 08, 2008 3:43 pm

Como está a situação desta menina?
Que idade aparenta ter? Qual é o diagnostico da Veterinaria?
MadPinkSu
Membro

terça jul 08, 2008 4:29 pm

olá a daisy tem entre 2 e 3 anos. o diagnóstico ainda não sei... mas sei dizer que a Daisy tem um pequeno alto no maxilar inferior. em conversa com a vet. pensámos que poderia ser uma fractura já cicatrizada pois ela não se queixava de nada. ontem parece que surgiu uma nova situação da qual não sei pormenores pois ela está em casa de amigos meus. será feita uma radiografia para avaliar a situação.
assim que tiver novidades aviso.
MadPinkSu
Membro

quarta jul 09, 2008 3:46 pm

upa Daisy :arrow:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta jul 09, 2008 3:55 pm

muita sorte fofinha :wink: estamos a torçer por ti
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Fawzi
Membro Júnior
Registado: quarta jun 18, 2008 11:41 am

quarta jul 09, 2008 7:12 pm

Pois é pessoal...A Daisy vai amanhã ao hospital da Faculdade de Veterinária para pedir opinião ao Prof. António para a possivel fractura da mandibula... Ha muito boa vontade mas poucos recursos económicos...Ela irá fazer um raio-x e se a situação for operável começamos já com as análises pré-cirurgicas.... A boa noticia é que há um dono disposto a ficar com ela, mas valores tão grandes como os que eu acho que vai haver para a resolução cirurgica não são fáceis de arranjar e a possivel futura dona não os tem. Eu e o Luis estamos a tentar arranjar recursos monetários para isso... Portanto contamos com todas as pequenas ajudas que possam ser dadas..
Força Daisy :arrow:
MadPinkSu
Membro

quarta jul 09, 2008 7:22 pm

Fawzi Escreveu:Pois é pessoal...A Daisy vai amanhã ao hospital da Faculdade de Veterinária para pedir opinião ao Prof. António para a possivel fractura da mandibula... Ha muito boa vontade mas poucos recursos económicos...Ela irá fazer um raio-x e se a situação for operável começamos já com as análises pré-cirurgicas.... A boa noticia é que há um dono disposto a ficar com ela, mas valores tão grandes como os que eu acho que vai haver para a resolução cirurgica não são fáceis de arranjar e a possivel futura dona não os tem. Eu e o Luis estamos a tentar arranjar recursos monetários para isso... Portanto contamos com todas as pequenas ajudas que possam ser dadas..
Força Daisy :arrow:
são estas as novidades... umas boas e outras menos boas.
a tarefa seguinte é angariar fundos para tratar a Daisy. amanha já saberemos melhor o que a espera.
boa sorte para a Daisy no hospital.
Fawzi
Membro Júnior
Registado: quarta jun 18, 2008 11:41 am

quinta jul 10, 2008 10:44 am

Olá pessoal,
noticias fresquinhas da Daisy: os raio-x já foram feitos. como se estava à espera há sinais de infecção e vamos começar a fazer antibiótico pra debelar a infecção. Hã tres hipóteses para o problema dela - o problema ser de origem tumoral (e aí as hipóteses são poucas), ser uma fractura que já está a cicatrizar (e se os bordos estiverem bem alinhados não será preciso fazer nada mais do que o antibiótico) e a ultima é daqui a 2 semanas e após a infecção estar debelada ser preciso fazer cirurgia... Vamos aguardar mais um pouco...
Boa sorte para a Daisy....
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta jul 10, 2008 10:50 pm

boa sorte querida :wink: não desanimes Daisy , o dinheiro ha-de apareçer .
grão a grão enche a galinha o papo :wink:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MadPinkSu
Membro

domingo jul 13, 2008 4:13 pm

a Daisy foi adoptada.
uma senhora contactou-me e expliquei-lhe a situação da Daisy.
como a saude dela não está a 100% a Fawzi explicou-lhe o que se passava.
a nossa princesa já está na casa nova desde sexta feira e tem sido a alegria da nova familia que está deslubrada com a meiguice dela.
é nestas alturas que a nossa esperança se renova :D
de qualquer modo estamos agora a angariar fundos para a cirurgia ao maxilar que a Daisy vai precisar. ela não é uma cadela pequena e não vai ser barato...
Felicidades para a Gentil Gigante e muita força para a nova etapa!!!!
:) :) :)
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

domingo jul 13, 2008 5:42 pm

Ai que bom, esta menina tava mesmo a precisar de boas vibraçoes.. e uma adopçao era mesmo o melhor que lhe poderia acontecer.. felicidades Daisy!!! :D
reex
Membro Veterano

domingo jul 13, 2008 8:25 pm

Só agora vi as novidades . PARABENS querida DAISY , ainda a gente boa neste mundo , agora vamos arranjar dinheiro para a tua cirurgia , com muito gosto pois sabemos que com isso a tua feliçidade fica compçeta :D
VIVA A DAISY :D
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MadPinkSu
Membro

domingo jul 13, 2008 8:38 pm

aprendi uma grande lição de vida com a Daisy... "enquanto há vida há esperança" ;)
é preciso nunca desistir mas persistir. estes pequenos grandes amigos têm mais para dar do que aquilo que recebem e só fazemos bem a nós mesmos qdo os ajudamos.
Daisizinha
Membro Júnior
Registado: terça jul 29, 2008 10:09 am

terça jul 29, 2008 10:22 am

Estou óptima!
Em breve dou mais notícias.
Lambidelas para todos.

http://www.petnet.pt/index.php/page,Pet ... ID,1014508
Última edição por Daisizinha em terça jul 29, 2008 10:53 am, editado 1 vez no total.
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

terça jul 29, 2008 10:26 am

oh a dona da Daisy aqui!!! que bom!!

O perfil dela no petnet está lindissímo! Fico muito feliz por esta menina!!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”