Olá!
Eu estava interessado em comprar pelo menos um casas de cada espécie que mencionei.
Se alguem tiver para venda diga-me por quanto e onde mora ou então se conhece alguem que tem.
Já procurei e não consigo encontrar.
Obrigado
sparrow, kitlitz, papagaio - quero comprar
-
- Membro
- Registado: sábado dez 21, 2002 11:47 pm
Amigo, também ando á procura de diamantes papagaio e de kitlitz e tb não encontro; se encontrar diga qualquer coisa.
Não estou a ver o que são sparrows; tenho pardais de java para vender, cinzentos e brancos; vou acabar com eles.
Um abraço
Fernando Pedro
Não estou a ver o que são sparrows; tenho pardais de java para vender, cinzentos e brancos; vou acabar com eles.
Um abraço
Fernando Pedro
-
- Membro
- Registado: sábado dez 21, 2002 11:47 pm
Olá amigo.
Tenho um colega que queria arranjar pardais de java , para ele e para um outro amigo.
Agora não sei quantos e de quais.
Quanto queres por eles e quantos tens?
Eu moro em Montemor-o-Velho mas estou a trabalhar em Sines e vou muitas vezes a Santarém.
Se por acaso morares por aí perto diz que possivelmente posso-te fazer uma visita.
O diamante sparrow é tambem conhecidopor ponteado.
Tenho um rapaz do Porto que me arranja um casal( ele pensa que é) de diamantes papagaio por €75, de 2001, Holandês, mas que tem um contacto que lhe arranja mais por encomenda, eu não sei, vou continuar a procurapois tenho um criador na zona de Coimbra que possivelmente tem alguem que mos arranje e que sabe talvez para ti.
Um abraço.
Tenho um colega que queria arranjar pardais de java , para ele e para um outro amigo.
Agora não sei quantos e de quais.
Quanto queres por eles e quantos tens?
Eu moro em Montemor-o-Velho mas estou a trabalhar em Sines e vou muitas vezes a Santarém.
Se por acaso morares por aí perto diz que possivelmente posso-te fazer uma visita.
O diamante sparrow é tambem conhecidopor ponteado.
Tenho um rapaz do Porto que me arranja um casal( ele pensa que é) de diamantes papagaio por €75, de 2001, Holandês, mas que tem um contacto que lhe arranja mais por encomenda, eu não sei, vou continuar a procurapois tenho um criador na zona de Coimbra que possivelmente tem alguem que mos arranje e que sabe talvez para ti.
Um abraço.
Amigo, tenho Pardais de Java brancos e cinzentos, não sei exactamente quantos e vou acabar com eles por falta de espaço. Serão talvez uns 10 brancos e uns 15 cinzentos. Quanto ao preço, se ficarem com todos, faço a 7,5 € cada, indiferentemente da cor.
Moro no Entroncamento, junto à Escola Secundária e perto do Leclrec.
Moro no Entroncamento, junto à Escola Secundária e perto do Leclrec.
Amigo, seria óptimo que me conseguisses arranjar os diamantes papagaio......queria uns dois casais. Se encontrares, conta comigo, se for possível.
Eu tenho quem mos traga da Bélgica no final deste mês e se quiseres dou-te o contacto e encomendas; eu já encomendei, mas isso não invalida que compre mais uns dois casais se os encontar por aqui. Prefiro comprar já criados cá e nesta altura é a altura ideal, enquanto o tempo está quente; quando o frio vier já estão aclimatados.
Contacta-me pelo email [email protected]
Eu tenho quem mos traga da Bélgica no final deste mês e se quiseres dou-te o contacto e encomendas; eu já encomendei, mas isso não invalida que compre mais uns dois casais se os encontar por aqui. Prefiro comprar já criados cá e nesta altura é a altura ideal, enquanto o tempo está quente; quando o frio vier já estão aclimatados.
Contacta-me pelo email [email protected]